terça-feira, 6 de abril de 2010

POEMAS



Abençoado Amor
Emanuelle


Abençoado amor…..que chegou de mansinho…
Me enredou em seus carinhos como uma fina teia
Rompendo suave e persistente as minhas barreiras…
Vencendo meus medos e receios tolos
Curando as cicatrizes que a vida fez em mim
Afastando de mim o medo de tentar …de sofrer outra vez

Ah!! Abençoado amor….que chegou pequenino…
Numa fria tela de monitor….numa madrugada solitária
Que invadiu a minha vida entrando pelos meus olhos
Se fez presente a cada noite pelos toques dos seus dedos
Ganhou espaço no meu coração a cada "eu te amo"
nos ainda anônimos telefonemas trocados…

Abençoado amor….
Que tomou o tempo nas suas mãos…
Fez do nosso tempo sem tempo……
O alimento para essse amor antes pequenino…
Que nesse tempo nosso….vingou…cresceu….
Agigantou-se dentro de nossos corações

Abençoado amor….que está hoje na minha vida…
Que preenche meus vazios ….alegra minhas horas…
Ilumina minhas noites antes tão solitárias
Transforma meus dias em esperança de constantes realizações
Que me faz acreditar na felicidade plena…
Que brilha no meu céu …feito estrela guia…

Ah! Abençoado e louco amor….
Que fez do meu corpo o seu porto seguro
Da minha alma ….a cúmplice dos seus devaneios
Do nosso desejo…. a partilha de nossos sentimentos..
Que me tem….que se dá pra mim….
Vive em mim….e me deixa viver em você…

Abençoado amor…que descompassa meu coração
quando pousa seu olhar em mim..
Arrepia a minha pele quando me toca …
Me emociona quando me aperta em seus abraços
E me diz que sou sua … Fêmea ….Mulher
Ah!Abençoado amor!!!!!!!



Jamais a Esquecerei

Welton Coelho



Vejo no nascer do Sol o seu lindo olhar
Olho para o céu estrelado e vejo seu lindo sorriso
Olho para a beleza da natureza e eu só vejo você.
Como posso lhe esquecer
se você já faz parte da minha vida...
Como posso não me lembrar de você
se em tudo de belo que olho vejo você?
Como posso olhar para um lindo luar
sem pensar em nossa felicidade...
Como posso não lhe amar
se você é o sol da minha vida?
Como posso desistir do seu amor
se você é meu oxigênio...
Não! não posso lhe esquecer.
O amor que por você sinto,
não morrerá jamais!!!


(Repasse com os devidos créditos)





Amor a Distância

CrisMaia®

Quantas vezes eu já não toquei o vazio,
na esperança de te sentir.
Quantas vezes eu já não ergui minha mão,
com vontade de acariciar teu rosto ... ou secar uma lágrima.
Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,
para poder visualizar tua boca sorrindo...
enquanto eu sentia que tu
sorria... do outro lado.

Sinto tanto a tua falta...
Falta do teu calor...
Falta dos teus beijos...
Falta do teu olhar...

Mas a tua voz me aquece , me acaricia ,
me embala nas minhas noites vazias...
E a esperança preenche meus sonhos.
A esperança de que não tarde o próximo dia em que vamos nos encontrar.
E de que não tarde, o dia em que não vamos mais nos separar...


De Caixa suspensa

O dia amanheceu chuvoso.
A natureza chora.
Chora também meu coração.
A saudade
que sua ausência me trás,
Aperta-me o peito.
Sufoca em mim a voz
Que teima em querer
Gritar alto e para todos,
o quanto amo você.
Mas o grito fica retido
No vazio da solidão
Em que me encontro.
Resta-me apenas o consolo
De poder molhar meu rosto
Nas águas da chuva
E misturar minhas lágrimas
Às lágrimas da natureza
Deixando-as, juntas, caírem
Fertilizando o solo que nos sustenta.
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
बोम दिया अमोर !


Bom dia amor!

A noite já foi embora e o dia começa a raiar. Passei a noite, por entre sonhos mal sonhados, por entre as sombras de uma memória já esquecida e relembrada por dias que não passam.
A manhã começa a sorrir no horizonte, com a sua cor purpura, o sol já quer aparecer e eu aqui, olhando para o horizonte que se estende à minha frente, penso em ti, como sempre fiz, como sempre faço. Bom dia amor! Quero que saibas que estou presa neste sentimento, neste estado de alma, que não me acalma. Que não me deixa parar de pensar. Estou presa amor! Presa nesta vida que não escolhi, mas que por força das circunstâncias, tenho que vivê-la. Estou presa a este sentimento que me dá força para começar um novo dia, longe de ti. Como gostaria de estar contigo amor, agora... sempre! Gostava que fosses o meu amor eterno, daqueles amores que nascem da alma, que já não se consegue sentir com o coração. Gostava que fosses daqueles amores, que nunca mais acabam, que teimam em permanecer agarrados a nós, como se de um espinho se tratasse.
O dia já nasce no horizonte amor, e eu aqui neste estado de torpor, imagino tua face, como se nunca tivesse existido mais ninguém, na vida. Esqueço-me de mim, perco-me em ti.
Da janela do meu quarto, olho o dia que se avizinha, o sol já está alto no céu, e eu te amo.
Não te amo com o coração, amo-te com a minha alma. Como se não existisse mais ninguém para amar.
Bom dia amor! Isto é apenas uma pequena missiva, para te dar bom dia e para te lembrar que eu sem ti, nada sou. Sem ti, eu morro em mim. Gostava tanto querido, que pudéssemos ficar assim, neste estado de entorpecimento para sempre. Sermos um só. Vivermos este sonho, até ao seu final e nunca mais acordarmos para a realidade. Sim, amor, quero ficar contigo para sempre. E esta simples carta apenas para te dar bom dia, e lembrar-te o quanto fazes parte dos meus sonhos e de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário