sábado, 9 de abril de 2011

Quero me inscrever para construindo um sonho


Todos nós com certeza temos um sonho e muitas das vezes para que ele possa se realizar depende unicamente de nós e de com certeza de uma pessoa para poder nos ajudar, em muitas circunstâncias o correto é correr atrás deles, porque se a gente não correr atrás dos nossos sonhos não há como saber se ele pode se tornar realidade ou não, o que podemos ver hoje em dia é muitas pessoas deixando de ser feliz com medo de que alguma coisa possa acontecer, e tendo medo de ter a felicidade em suas mãos.

Tem pessoas que às vezes não tem determinação por aquilo que elas realmente querem e isso faz com que essas pessoas sofram e com certeza, que elas não tenham uma vida melhor, na vida a gente tem que correr atrás do que a gente quer, porque nada cai do céu, dinheiro então a gente que ralar, para poder chegar no fim do mês a gente poder ter o nosso salário, mas como nesse mundo existe pessoas ruins com certeza existe pessoas boas que muitas das vezes estão disposta a nos ajudar e fazer com que a nossa vida possa ser melhor.

O programa do Gugu oferece essa liberdade para que as pessoas que estão passando pro um momento difícil elas possam ter uma vida com certeza melhor, muitas das vezes se ela não tem uma casa para morar, seja lá, o que estiver acontecendo e o Gugu tenta fazer com que a vida das pessoas possam ser com certeza muito melhor, com a pessoa tendo uma casa para morar um emprego isso faz com que cada vez mais a pessoa possa ser feliz, porque para ser feliz é necessário querer buscar a sua felicidade e fazer com que ela possa com certeza acontecer na nossa vida.

Se você é uma pessoa que está querendo mudar a sua vida, está com algo que faz com que você seja uma pessoa infeliz, mande a sua carta para o programa do Gugu e faça com que a sal vida seja muito feliz, o e-mail para você mandar a carta é: domingolegal@ofuxico.com.br, mande a sua carta, conte a sua história e tenha uma vida melhor.

todo...


De fato você só vai chegar a uma conclusão depois se decepcionar muito com pessoas que você gosta, e no final você vai chegar à conclusão que às vezes cobramos demais dessas pessoas, por querer que elas sejam do jeito que a gente quer e esquecemos que elas são apenas seres humanos imperfeitos como todos.

Todo sofrimento de decepção poderia ser evitado se tivéssemos a consciência do que nós não podemos cobrar consideração de ninguém, o máximo que podemos fazer é dar motivos para que o seu sentimento seja recíproco o bastante para que a pessoa não tenha motivos para te magoar

grita com TODOS: Provavelmente virá em questão aquela teoria de que na pratica não é bem assim, não é mesmo? Eu sei, não é fácil, porem é uma coisa que iremos aprender com o tempo.

Tanto vamos nos decepcionar varias vezes como também vamos decepcionar pessoas que nos amam.

Vamos lidar com isso a vida toda, portanto espere o inesperado e jamais será surpreendido, como diz o ditado.

Divirta-se....

ALGUMAS.....


Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas. Dê sem contabilizar. E esteja atento às necessidades delas.

Dalai Lama

às pessoas pode ser....


As pessoas podem ser dividas em três grupos:
Os que fazem as coisas acontecerem;
Os que olham as coisas acontecendo;
e os que ficam se perguntando o que foi que aconteceu.
Nosso caráter é aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está olhando.
Nunca deixe de ter dúvidas, quando elas param de existir é porque você parou em sua caminhada.

Antoine de Saint-Exupéry

AS pessoas


As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Mário Quintana

(...) farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz...

Clarice Lispector

terça-feira, 5 de abril de 2011

Somente vim dizer adeus e partir...


*Silêncio de um @njo*:
Somente vim dizer adeus e partir
Vivemos de sonhos, mas sobrevivemos de sobras. Muitas vezes nem percebemos quando estamos vivendo de sobras. Seja um fim de relacionamento, que não carrega mais aquela magia de antes, e fica aquela impressão de que aquilo não deveria estar acontecendo

*Silêncio de um @njo*: Seja um amigo que ficou com você depois de tempos idos, de tempos muito melhores, de quando a felicidade era uma constante. Seja quando você percebe que muito do que existia em sua vida, não existe mais.

*Silêncio de um @njo*: Mudancinhas pequenas, uma atrás da outra, ”que mal pode fazer?”, se tornam grandes mudanças. E a essência do que você costumava chamar de ”só seu” se perde. Você começa a sentir que aquele não é mais o seu lugar. Não é você quem não se adapta: na verdade, o mundo que você criou, ou pelo menos ajudou a criar, não existe mais.


*Silêncio de um @njo*: Eu já vivi de sobras. De sobras de relacionamentos, de sobras de amizades. Do meu mundo, quase nada sobra hoje. Comecei a me dar conta de quanto fui perdendo, mudando, abrindo mão da minha vontade pra me adaptar às mudanças

*Silêncio de um @njo*: Percebi quanta coisa fui deixando pra trás, quanto da minha essência se perdeu nisso tudo. Descobri que, por não me adaptar mais ao meio, o problema não era comigo, mas sim porque estava me forçando a viver num mundo que não é meu, com gente que não faz meu estilo, com músicas que não gosto.


*Silêncio de um @njo*: O primeiro passo pra uma mudança é a insatisfação. Eu estou insatisfeito com muitas coisas, e há um tempo entendi que era hora de mudar. Mas mudar de volta prá minha realidade. Porque tantas mudanças me afastaram demais do que eu planejei, do que eu queria, de lugares, pessoas e comportamentos que me faziam feliz

*Silêncio de um @njo*: Não gosto de falar em despedida. Gosto de pensar que é um até logo. Aquele lugar, aquelas pessoas, vão ficar na minha memória como uma boa lembrança. Consegui fazer do passado o lugar onde tudo começou, e não onde tudo se perdeu.


*Silêncio de um @njo*: É isso. Hoje vim pra olhar pela última vez, pra me certificar de que não estava deixando pra trás nada além de alguns pedaços do meu coração. Hoje eu vim me despedir e voltar pro meu mundo.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ser....


Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.Augusto Cury

A AMIZADE...


A amizade é um amor que nunca morre.
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe,
alguns descobrem, mas poucos reconhecem.
A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível
A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas,
de estarmos abertos a todas as perguntas.
A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram
coisas maravilhosas com você.
A esperança é um empréstimo pedido à felicidade.
A felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência,
a solidão não é um castigo, e sim um resultado.
A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que
percorremos para encontrá-la.
A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga.
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.
A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar.
A maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento.
A persistência é o caminho do êxito.
A pior solidão é aquela que se sente na companhia de outros.
A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA... UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO...
Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura...
A tua única obrigação durante toda a tua existência
é seres verdadeiro para contigo próprio.
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.
A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.
A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém
que nunca vai descobrir.
A verdadeira liberdade é poder tudo sobre si.
Algumas pessoas acham-se cultas porque comparam sua ignorância com as dos outros.
Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante.
Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você!
Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados...
Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever
a meta e que percorre conosco um trecho do caminho
Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os.
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas...
Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais... Deve ser guardada e conservada no coração!!!
As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas,
dando-lhes sempre algum significado.
Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maior
homem do mundo morreu de braços abertos.
Elogie os amigos em público, critique em particular.
Errar é humano, perdoar é divino.
Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.
Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens!
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

Érico Veríssimo

domingo, 3 de abril de 2011

EU VOU SEGUIR SEMPRE!!!!


Eu sei!
Que os sonhos são pra sempre
Eu sei!
Aqui no coração
Eu vou!
Ser mais do que eu sou
Pra cumprir
As promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos
Dependem de mim...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...
Não sei!
Se os dias são pra sempre
Guardei!
Você no coração
Eu vou!
Correndo atrás
Aprendi!
Que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra
É encontrar minha paz...(MARINA ELALI)

Alguns amigos ficam sempre perto de nossos corações


Alguns amigos ficam sempre perto de nossos corações

As we walk our path of life,
À medida que caminhamos rumo da nossa vida,
We meet people every day.
Encontramos pessoas todos os dias.
Most are simply met by chance
A maioria simplesmente encontramos por acaso
but some are sent our way.
mas algumas são enviadas o nosso caminho.

These become the special friends
Estes tornam-se os amigos especiais
whose bond we can't explain;
cujo vínculo não conseguimos explicar;
the ones who understand us
os que nos entendem
and share our joy and pain.
e compartilhar a nossa alegria e dor.

Their love contains no boundaries,
Seu amor não contém limites,
so even when apart,
assim, mesmo que distante,
their presence still embraces us
sua presença ainda nos abraça
with warmth felt in the heart.

com o calor que se sente no coração.

This love becomes a passageway
Este amor torna-se uma passagem
where even miles disappear
onde até mesmo milhas desaparecer
And so these friends God sends our way
E assim esses amigos de Deus envia o nosso caminho
remain forever near.
manter-se sempre próximo.

By Darnell Lee Moore Por Darnell Moore Lee