sábado, 15 de maio de 2010

AS VEZES.....


«Às vezes é preciso aprender a perder, a ouvir e não responder, a falar sem nada dizer, a esconder o que mais queremos mostrar, a dar sem receber, sem cobrar, sem reclamar. Às vezes, é preciso respirar fundo e esperar que o tempo nos indique o momento certo para falar e então alinhar as ideias, usar a cabeça e esquecer o coração, dizer tudo o que se tem a dizer, não ter medo de dizer não, não esquecer nenhuma ideia, nenhum pormenor, deixar tudo bem claro em cima da mesa para que não restem dúvidas e não duvidar nunca daquilo que estamos a fazer.»


Margarida Rebelo Pinto





Quando a noite escurece, e quando o escuridão reina, heis que surge a luz e ilumina aquilo que se pensava praticamente impossível de iluminar...
Uma pequena coisa que influencia um ambiente enorme... Algu mais que surpreendente, que chega até a ser arrepiante... A luz que faz com que tudo mude, faz com que a noite passe a dia e o dia passe a noite... Aquela simples "coisa" que muda tudo, que faz o 8 passar a 80. Aquele simples sentimento que faz tudo mudar num simples piscar de olhos... Move mundos... Mas como tudo tem o seu lado negro, o seu lado destrutivo, que tanto te põe bem, como daqui a 5 minutos te faz estar na merda... Sim, falo do amor...





Podes passar tempos e tempos para conseguir perceber algu que se debruça sobre ti há tempo sem fim, mas só no momento em que não queres ver as coisas como elas são é que por fim consegues deparar-te com a situação em que te metes-te... Quando queres fugir já vais tarde e mesmo ate para ignorar vai tornar-se muito difícil... que hipóteses te restam??? Enfrentar??? Por um fim??? Continuar???



A vida é como um tornado, gira, gira ate que chegamos a um ponto que não sabemos onde vamos, nem o que fazemos...
Como o próprio nome do blog diz, tanto estamos em cima como estamos em baixo, são "coisas da vida", como um acontecimento inesperado que te faz mudar o estado de espírito, como uma simples visão que te faz ficar a nora, ou uma troca de olhares que te deixa a pensar... Basta um simples gesto para de fazer mudar logo do melhor para o pior...


Há momentos que a vida parece que não faz sentido, daqueles momentos em que parece, que só vives para sofrer, em que nasces e vives para sofrer e que a morte é a saída mais fácil que há a tua frente, que tudo o que fazes ta mal, e que a tua vida não melhora e não vez nenhuma saída... Pensamos que tudo que passamos não vale a pena... Todos nos vivemos essa fase... Não és o único que passas por isso, e porque tudo na vida é conquistado com esforço, só a duas coisas a fazer, é usufruir das coisas com prazer e tentar torna las mais fáceis.
Publicado David às 16:24 0 Palpites
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Amor

Há coisas que não são para se perceberem.
Esta é uma delas. Tenho uma coisa para dizer e não sei como hei-de dizê-la. Muito do que se segue pode ser, por isso, incompreensível.
A culpa é minha.
O que for incompreensível não é mesmo para se perceber. Não é por falta de clareza.
Serei muito claro.
Eu próprio percebo pouco do que tenho para dizer. Mas tenho de dizê-lo.
O que quero é fazer o elogio do amor puro.
Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão.
Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. Porque dá jeito. Porque são colegas e estão ali mesmo ao lado. Porque se dão bem e não se chateiam muito. Porque faz sentido. Porque é mais barato, por causa da casa. Por causa da cama. Por causa das cuecas e das calças e das contas da lavandaria.
Hoje em dia as pessoas fazem contratos pré-nupciais, discutem tudo de antemão, fazem planos e à mínima merdinha entram logo em 'diálogo'.
O amor passou a ser passível de ser combinado. Os amantes tornaram-se sócios. Reúnem-se, discutem problemas, tomam decisões. O amor transformou-se numa variante psico-sócio-bio-ecológica de camaradagem. A paixão, que devia ser desmedida, é na medida do possível.
O amor tornou-se uma questão prática. O resultado é que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade, ficam 'praticamente' apaixonadas.
Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há, estou farto de conversas, farto de compreensões, farto de conveniências de serviço.
Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas como os de hoje. Incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia, são uma raça de telefoneiros e capangas de cantina, malta do 'tá bem, tudo bem', tomadores de bicas, alcançadores de compromissos, bananóides, borra-botas, matadores do romance, romanticidas.
Já ninguém se apaixona?
Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor,
a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo?
O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida, o nosso 'dá lá um jeitinho sentimental'.
Odeio esta mania contemporânea por sopas e descanso. Odeio os novos casalinhos. Para onde quer que se olhe, já não se vê romance, gritaria, maluquice, facada, abraços, flores. O amor fechou a loja. Foi trespassada ao pessoal da pantufa e da serenidade.
Amor é amor.
É essa beleza.
É esse perigo.
O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode. Tanto faz. É uma questão de azar.
O nosso amor não é para nos amar, para nos levar de repente ao céu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de inferno aberto.
O amor é uma coisa, a vida é outra. A vida às vezes mata o amor. A 'vidinha' é uma convivência assassina.
O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende.
O amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária. A ilusão é bonita, não faz mal. Que se invente e minta e sonhe o que quiser.
O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem.
Não é para perceber.
É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz.
Não se pode ceder.
Não se pode resistir.
A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

AME A VIDA


Ame a vida pois nascemos para amar... E se alguém lhe perguntar o fizestes da vida diga apenas... Amei!!!




src="http://i236.photobucket.com/albums/ff261/recadosanimadosamizade/gifsamizade/rosalinda.gif" border="0" alt="RecadosAnimados.com">




Alicia Keys - No One



Recados com Músicas de Amizade


www.recadosanimados.com/recados-musicas.html

ENQUANTO....

>RecadosAnimados.com


Lindos recados animados
- Recados Gigantes

É LOUCURA

>RecadosAnimados.com


Lindos recados animados
- Recados Gigantes

A BORBOLETA E A FLOR

>RecadosAnimados.com


Lindos recados animados
- Recados Gigantes

QUANDO...

>RecadosAnimados.com


Lindos recados animados
- Recados Gigantes

DEUS...

>RecadosAnimados.com


Lindos recados animados
- Recados Gigantes

Mais do que Imaginei -KCSC77

Gostava tanto de você



Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro e fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato

Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você…

Para quem não sabe, o autor de “Gostava tanto de você” não escreveu esta música por causa de uma mulher qualquer que o tinha abandonado, mas sim, para a filha que havia falecido.

Depois, releia a letra da música pensando no verdadeiro significado

Portanto…

Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama e torne estes momentos inesquecíveis. Pode ser a última vez que vocês estejam juntos…Vivendo e aprendendo…

Devemos aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser.

Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar…

O que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração…

Problemas… esses todos temos, podem ter certeza! A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!

A felicidade está aí, de graça e prá quem quiser tê-la, o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que recebemos o tempo todo em nossas vidas!

“A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego… de tanto rir… de surpresa… de êxtase… de felicidade…”

“Às vezes as pessoas que mais nos decepcionam são as que mais amamos. Justamente porque as julgamos perfeitas e esquecemos que são humanas!.”

“A liberdade não é um lugar que procuro. É um lugar que encontrei dentro de mim. Minha essência é ser livre”.

reflexão-Aprendi...


Que a vida não está em uma balada,
Que em nome do amor, cometemos erros dos quais nos arrependemos no futuro.
Que os nossos pais são anjos que DEUS enviou a terra para que nós não nos sentissemos só e desamparos.
Que o perdão é o melhor caminho, mas que nem sempre estamos prontos para perdoar.

Que um sorriso, e um gesto vale mais que mil palavras.
Que às vezes perdemos o que mais amamos, por medo de lutar e derrepente não sair como queríamos, mas o melhor é lutar, do que perder sem nunca ter tentado.
Que a saudade e a solidão nos deixam fragéis.
E que o AMOR nos fortalece, dando-nos a ESPERANÇA de que o amanhã poderá ser bem melhor.

se um dia




Click Aqui - Recados Para Orkut

OS ANJOS


Os anjos nos protejam de todos os males ...
Que tomam conta do mundo...
Acredito em anjos....
Acredito em amor...
Acredito na vida....

Talvez....


Talvez eu acorde hoje
E consiga ver a minha vida
Por um outro angulo
Me sinto aprissonada como um pássaro
Que busca o ar
Mas que encontra apenas as grades

Talvez eu sorria para os estranhos
Mas não sinta a mesma alegria de antes
Pois ainda me sinto pressionada
Perdida entre as nuvens
Procurando um sentimento

Penso nos dias que foram
E nos que firam
Talvez eu esteja simplesmente
Perdendo meu temto
Mas sei que assim sou
A minha vida
Preciso pensar
Compreender sobre os dias

E a cada dia entendo menos dos dias
E compreendo mais do nada
E da confusão
A cada dia sinto que as coisas
Deixarão de existir
E eu mergulharei num grande vazio

Talvez eu seja apenas mais uma
Apenas palavras lançadas ao vento
Apenas sentimentos que não existam
Numa reflexão desnecessária
Mas talvez eu seja alguém
Capaz de fazer a diferença

Talvez eu devesse continuar minha vida
Caminhar
Encontrar
Produzir
Assim como sempre fiz em minha vida

Caminhar
Para os caminhos que desconheço
Encontrar
Sentimento e pessoas que não queria
Produzir
Produzir a minha vida
E das outras pessoas
Fazê-las sonhar
Talvez seja essa minha função
Talvez seja essa minha missão

Bem provavel que não
Mas não custa pensar
E sentir por um minuto importante
Para você e
Para o mundo...

amizade

procurei....


Um Dia....
Procurei no meio da multidão
Alguém que me estendesse a mão
Que me guiasse na escuridão
Alguém que soubesse me amar
Que nunca me fizesse chorar
Que fosse companheiro
Que soubesse ser verdadeiro
Alguém que me ensinasse a sorrir
Que nunca quisesse me iludir
Que tirasse de mim os espinhos
Que me mostrasse um novo caminho
Que trouxesse na mão uma flor
E enxugasse as lágrimas de dor
Alguém que me trouxesse esperanças
Procurava alguém para encontrar
A felicidade
Então encontrei-te, meu amor, minha razão de viver,
E descobri que tudo isto não é nada comparado a você, mesmo sem te conhecer,
Mas acho que perdi você.

Não sei....


Não sei escrever tudo o que sinto,
mas sei sentir, e com um amor imenso, cada pedacinho da vida.

Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.

Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.

Não sei dar tudo de mim,
mas me esforço para dar o que posso.

Não sei quase nada da vida,
mas sei que é bom existir.

Tudo o que eu sei é que a vida é linda
e que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer,
a vida vale a pena viver.

Letícia Thompson

amigos....

Clique Aqui e veja mais imagens
Recados animados

qual sua ideia...


Qual sua idéia de felicidade diária? Felicidade diária é feita de coisas simples, pequenos gestos. Viver o hoje mais que o amanhã, entender e valorizar o ontem pra poder viver melhor hoje. Felicidade diária é construir uma rotina positiva – rotina que é necessária, sim, mas não para fazer tudo sempre igual, e sim para saber que amanhã teremos uma nova chance de fazer melhor ou diferente.
Pense nisso.

QUE SEU CAMINHAR...


Que seu caminhar seja cheio de encantos, para que possa fazer de seus sonhos, algo real e palpável. Que seu caminhar seja sem obstáculos, para que possa seguir confiante, em busca de seus ideais. Que seu caminhar seja firme, na vontade e capacidade de conquistar o que busca. E que em seu caminhar e também , em todos os momentos de sua vida possa ter como companheira fiel, a mais prodigiosa das conquistas. A sua FELICIDADE ! Que você tenha um dia maravilhoso!!! E tenha um belo sorriso em seu rosto durante todo o dia, para que aqueles que estão ao seu redor também possam sorrir...

AMIGOS...


Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.

E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências…

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.

Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.

Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo!

Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer…

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

A gente não faz amigos, reconhece-os."

VINICIOS DE MORAES...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CONFESSO....


Mais gifs de Frases em TopGifs.net


Mais gifs de Volte sempre em TopGifs.net

VER AS PESSOAS...


Mais gifs de Infantil em TopGifs.net

Sangrando...


Sangrando
Fábio Jr
Composição: Gonzaguinha

Quando eu soltar a minha voz por favor, entenda
Que palavras por palavras eis aqui uma pessoa se entregando
Coração na boca, peito aberto, vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida que eu estou cantando
Quando eu abrir a minha garganta, essa força tanta
Tudo que você ouvir, esteja certa que eu estarei vivendo
Veja o brilho dos meus olhos e o tremor das minhas mãos
E o meu corpo tão suado, transbordando toda raça e emoção
E se eu chorar e o sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante que o teu canto é minha força pra cantar
Quando eu soltar a minha voz por favor entenda
É apenas o meu jeito de viver o que

terça-feira, 11 de maio de 2010

Como Vai Você - Daniela Mercury


Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e preciso só saber

Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem que tempo pode afastar nos dois
Não deixa tanta vida pra depois
Eu só preciso saber...
Como vai você?

muitas vezes....


Muitas vezes não sabemos explicar para os amigos o quanto os amamos...
Não sabemos expressar as palavras certas, para que possamos ser entendido pelo coração.
A distância que separa os amigos não faz nenhuma diferença...
Pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito...
O amor que sentimos é tão lindo e puro...que chegamos a sentir dores
de tantas saudades,
Quando não teclamos ou recebemos notícias destes
amigos...São amigos que muitas vezes nos deixam felizes quando estamos tristes e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um olá! do amigo que há tempos não da notícia...
E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo...é nesta hora que queríamos abraça-los e dizer sem nenhum medo...o quanto eles são importantes.

eu não ligo...


Eu não ligo quando me olham da cabeça aos pés
pois NUNCA terão a minha cabeça e
JAMAIS chegarão aos meus pés.
Quando tiver a OUSADIA de falar de mim,
cuidado pra que as tuas palavras não sejam
melhores que o meu silêncio.
Se meu silêncio não for suficiente
minhas palavras serão INÚTEIS!
Lembre-se que alto deve ser o valor
das tuas idéias e não o volume da tua voz.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem
o que eu penso sobre elas, falariam um pouco melhor.
Enquanto perdem tempo com isso,
eu realizo meus objetivos.

perguntei ao SOL....


Perguntei ao sol
Qual o segredo
Para sempre iluminar
Ele respondeu
Perca o medo
Deixe seu coração falar
Perguntei a flor
Qual a magia
Para tudo perfumar
Ela respondeu
Sorria!
Só amor irá exalar
Perguntei a lua
Qual o mistério
Para o poeta inspirar
Ela disse baixinho
Aceite o brilho dos outros
Você também pode brilhar...

amigos


Para enviar copie e cole o endereço no seu navegador www.orkutinhos.com/livrinho-musical.html

NOSSA SENHORA


>>:Clic aqui para enviar para seus amigos

coração musical


Faça a sua cartinha em:http://www.orkutinho.com

meu amigo...


Clic aqui para escolher um cartão musical para seus amigos!

bom dia

[i][b]
Bom Dia!



"Aѕ tempestades trazem as águias para fora...
Qυando as tempestades da vida
ѕurgem escuras à nossa frente,
quando pairam nuvens ameaçadoras,
não devemos dobrar nossas asas
e nem fujir para um abrigo.
Devemos,sim,fazer como as águias,
elas abrem largamente suas asas
e decolam para bem alto,
acima dos problemas que a vida traz.
Pois a águia sabe que quanto mais alto voar,
E não há nada na vida que
Deus nos peça para carregar
que nós não possamos levar planando
E ao olhar para trás νeremos
que a tempestade passou,
encontraremos novas forças e coragem também."

Beijos no Coração!

www.recadopronto.net63.net

segunda-feira, 10 de maio de 2010

se tem...


Faça a sua cartinha em:http://www.orkutinho.com

ninguém é tão


Faça a sua cartinha em:http://www.orkutinho.com

Não deixe...


Faça a sua cartinha em:http://www.orkutinho.com

muita gente....


Faça a sua cartinha em:http://www.orkutinho.com

kkkkkkkkkkk quer ler...então monte o quebra cabeça....vamos não tenha preguiça....


Clic aqui para escolher um quebra-cabeça para seus amigos!

Porque será que perdoar é tão dificil....











Porque será que perdoar é tão dificil



Então ta, a gente foi ferida, magoada profundamente, e passamos horas pensando nisso, dias revendo a trágica cena em que aquela pessoa que nós tanto estimamos, nos ?pisou?, sem dó nem piedade. Sim, aquela pessoa que a gente tanto estima porque só nos magoa quem a gente ama. E ficamos lá alimentando a amargura, a dor, imaginando como fazer a ex- pessoa querida sofrer como estamos sofrendo.

Por algum tempo nem pensamos na hipótese do perdão, afinal, nossa dor é tamanha que perdoar é impossível. Mas depois de algum tempo, essa hipótese vai se ajeitando, abrindo espaço, se instalando e então...pimba! Melhor perdoar e se libertar de tudo isso logo de uma vez!

Ah, como é difícil... perdoar e se libertar.

Perdão e ressentimento andam juntos.

É preciso querer sair dessa teia de dor e sofrimento que erguemos a nossa volta. Entender como é inútil sentir raiva, desejar o mal, torcer contra e invocar a ira divina. Como é simplista se apegar ao ?aqui se faz, aqui se paga?.

Como é ingênuo pensar que de alguma forma o não perdoar atinja quem nos feriu. Imaginar que somos capazes de transformar a vida alheia com nossa falta de perdão!

Alguém disse:?Perdoar é diferente; o perdão começa nas entranhas e não precisa ser proferido, declarado. Coisa de foro íntimo e uso interno. Unilateral.?

Perdoar é se desvencilhar daquilo que passou. O perdão liberta o coração do ferimento sofrido, tem a ver com sabedoria, nossa sabedoria, não é assunto dos deuses. Não é um gesto para que o outro mude de vida. Não salva ninguém. É uma conquista pessoal que só beneficia a quem perdoa.

Perdoar é humano, tão humano quanto sofrer. Deuses absolvem. Homens perdoam.

E, atitudes essenciais para qualquer reconciliação são: ouvir, de coração, quem nos magoou, compreender seus motivos e admitir nossos próprios erros. Nada fácil, não é?

Perdoar não é simples como desculpar.

A gente vive se desculpando e desculpando o outro por palavras levianas, atrasos, pequenos prejuízos ou grosserias. Passamos a vida des-culpando nossos afetos das mais variadas atitudes erradas.

Mas isso é assunto para outro post!!

Tem sempre uma nova questão por aqui

Quem não luta pelo que quer, não merece o que deseja


Pare um pouco para pensar na sua vida, deixe por um instante de lado a sua correria, aqueles afazeres automáticos, do tipo acordar, tomar banho, café e sair como se tivesse que tirar alguém da forca.

Tenha calma... O dia irá transcorrer com você com sua pressa ou não. Relaxou? Pois bem, agora me diga: o que você quer para a sua vida? O que você acha que pode ou não fazer para melhorar e mudar a sua vida?

Você está legal assim como está? Ou deseja fazer algo mais? Talvez concluir aquele curso de línguas que deixou lá atrás e prometeu retomar assim que tivesse tempo ou dinheiro... em qual das duas situações se encontra hoje? Com tempo ou com dinheiro? Caso esteja sem os dois, sinto, mas as coisas não andam muito bem.

E aquela ginástica que você decidiu começar no início desse ano, logo após o carnaval. Lembra-se? Imagino que já começou e está com um condicionamento físico fora de série, a ponto de correr uma meia maratona... Caso isso não tenha ocorrido, sinto, mas as coisas ainda não andam bem.

Ah, aquela dieta, que você programou depois do dia em que foi à praia e negou-se a tirar a canga, sentada o tempo todo, prometendo a você, que no próximo verão estaria linda e maravilhosa em um biquíni novinho em folha e aquela canga nunca mais! Parabéns, se você cumpriu o que programou... Caso não tenha feito, de novo algo não anda bem.

E, você, meu velho! Que prometeu para a sua namorada, esposa, mãe, filha que iria parar de fumar logo após as férias merecidas -afinal, férias são férias- e como ficar sem dar aquelas baforadas acompanhadas da cerveja gelada, na praia, na churrasqueira com os amigos, no futebol, na pescaria ou na mesa de sinuca.
Imagino que a lei de proibição do fumo em lugares fechados não o tenha afetado, afinal, é um ex-fumante; caso ainda o esteja afetando, algo também anda mal.

A vida é feita de conquistas, sejam pessoais, daquelas em que resolvemos mudar atitudes, hábitos, vícios, comportamentos que achamos que não estão bem, seja de grandes conquistas, um novo amor, um filho, um novo trabalho, um diploma que tanto lutamos para tê-lo, uma nova casa, um novo carro, um sitio na montanha, uma casa na praia.

Conquistas interiores, mudanças na nossa visão da vida, troca de valores que estavam profundamente enraizados em nossa mente, uma melhor qualidade de vida, menos trabalho, mais tempo com a família, participar de ações sociais.

Isso move a vida. É por isso que devemos lutar, com todas as nossas forças. Não estamos aqui para sermos apáticos em relação à nossa vida, temos que vivenciá-la, caminhar com passos de Bandeirante desbravando matas, descobrindo mundos, conhecendo pessoas, outras culturas, outros lugares, permitir-se mudar.
A vida é lutar por aquilo que podemos realizar!

Quando você acredita que não pode, ou quando acredita que pode, tenha certeza que as duas alternativas estão certas. Portanto, acredite sempre naquilo que você quer e lute para realizar. É assim que funciona a mente, caso você não a domine, ela domina você. Delete todas as possibilidades de que as coisas não irão dar certo, afaste sua mente da negatividade, tome a postura de um(a) vencedor (a) e o mundo abrirá as portas para você passar. Faça por merecer tudo o que você deseja e lute por isso.
autor desconhecido

não há mulher....


Não há mulher igual a você


vem cá amigo


Vem cá amigo


POSSUA!!!


Possua


CONECTADOS NA ALMA


Conectados na alma


SE VOCÊ....


Mensagem preciosa


Momentos passados, Futuros Sonhos!


Cada momento era vivido, sempre com a certeza que nunca seria esquecido. Hoje entendo o porque dessa sensação, talvez pelo facto de saber que cada momento representava uma peça e que essa peça um dia montaria um puzzle, o livro das minhas memórias, recordações dado as intensas emoções.
Acordo, relembro e me iludo na esperança de voltar a viver de novo aquilo que anteriormente vivi, que anteriormente senti.. O passado são apenas meros soluços, uma vez que não consigo falar ainda dele como se fosse mesmo isso, um passado. Só é passado quando não influencia o meu presente e mesmo que não influencie directamente ,influencia em parte, pois são as lições deste que fazem pensar e seguir um percurso melhor.

é mais facil....


É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver".

Paginas soltas....


Páginas soltas, palavras esquecidas,capítulos mudados, destinos traçados,mundo perdido, coração ferido, lágrimas de saudade, sorrisos de verdade..
Todo o ser humano é composto por uma história, toda ela pode conter semelhanças com outros,porém é sempre diferente. Vivências e memórias é o que mais nos caracteriza. é difícil aceitar que tudo passa num instante..O tempo é uma recta cronologia ,onde não para nem tem retrocessos. Recordo-me de ser uma menina, gostar de brincar, me vestindo de princesa, vestidos comprimidos, dançava pelo quarto enquanto cantava, demonstrava aquilo que verdadeiramente sentia e assim sorria. fantasias de miúda,talvez, naquele momento tudo era fácil, talvez o maior problema ou desgosto era o facto de não ter de aquele brinquedo tão pretendido. Infelizmente,já não é assim, existem obstáculos nos nossos caminhos, difíceis por vezes,mas são estes que dão o sentido à vida.
Hoje, olho para trás, vejo que tudo não passou de momentos, de sonhos e desejos infantis, que hoje todos aqueles contos de fadas ,não existem. A vida começa a torna-se diferente, quando crescemos e desse modo amadurecemos. Assim ,tenho a sensação que por mais triste e difícil que foi a minha infancia, foi muito mais feliz que a actualidade, devido à dura realidade.
Escrito por: MeninaDeSonhos às 10:47

ARRANJE....


(Antiga oração inglesa)

Arranje tempo para ser amigo
É a estrada para a felicidade
Arranje tempo para sonhar
É seu vagão a uma estrela engatar...
Arranje tempo para amar e ser amado
É o privilégio dos deuses.
Arranje tempo para olhar ao redor
O dia é muito curto para ser egoísta.
Arranje tempo para rir
É a música da alma.

domingo, 9 de maio de 2010

O coração não é um brinquedo




Com o coração, agente não brinca
com os sentimentos, agente não brinca
com o amor, agente não brinca
pra que tudo isso?
para que, isto?
porque eu tenho que ficar aguentando as suas farsas, esse seu jeito?
Porque eu tenho que sofrer, desse jeito?
COM O CORAÇÃO AGENTE NÃO BRINCA!
ele está muito revoltado,
está cansado
está mal
de tanto sofrer
de tanto fingir que está tudo bem
de tanto suportar essa dor
AGORA CHEGA!
pare de brincar com o meu coração
ele não é um brinquedo
ele tem sentimentos profundos e verdadeiros
coisa que você não soube respeitar
coisa que você não soube enxergar
coisa que você não soube admirar
agora vem com essa cara,
como se estivesse tudo bem
eu jamais vou esquecer
o dia que você brincou com o meu coração
quase o transformou em uma pedra
culpa desse jeito amargo, rude de ser
não vejo coração em você
me deixa em paz!
Ninguém nasceu pra sofrer
acha que eu tenho cara de otária?
acha que vai me ganhar assim,? roubando o meu coração?e fazendo-o sofrer?
acha que sentimentos, são vendidos?
acha que a paz, é comprada?
pois se enganou
COM O CORAÇÃO AGENTE NÃO SE BRINCA!
tome cuidado
pensa que derrubou
mais foi ao contrário!
agora ele está mais vivo do que nunca
pra mostrar pra você, que tudo o que tramou, deu errado
venci mais uma vez
E PARE DE BRINCAR COM O MEU CORAÇÃO!
esse seu papo
agora acabou tudo
agora, receba de presente, o meu desprezo
o meu silêncio
E DEFINITIVAMENTE, PARE DE BRINCAR COM O MEU CORAÇÃO
pois ele não aguenta mais essa sua cara de otário
essa sua cara de que está tudo bem
AGORA CHEGA!
pare de brincar com o meu coração… meu coração…


Este texto, é pra todas as pessoas, que passaram por um momento algo da vida, quando pensaram que o coração é um briquedo, um jogo, que pode ser negociado… eu não falo de namorado, porque em namoros, isso é absolutamente normal, acontecerem estas coisas, enfim… eu falo de outras coisas, de pessoas que falam que são nossos amigos, mais na verdade, só querem aproveitar da sua bondade pra fazer você sofrer , ou se dar mal… ou pizar em cima de você, achando que o coração é um brinquedo… tomem cuidado! existem muitas dessas pessoas, por aí, seja homem, seja mulher, que só quer te ver mal, pode ser na escola, na rua, ou até mesmo aqui, na internet!

Fiquem espertos!
e lembrem-se: COM O CORAÇÃO, AGENTE NÃO SE BRINCA!

Se queres saber de mim.





Se queres saber de mim
não olhes os meus retratos
julgando saber-me assim.

Se queres saber quem sou
não busque nas minhas respostas
quando perguntas onde vou.

Se queres saber quem é
esta que te sorri
não olhe para a mulher.

Que não me saberás pelo sorriso,
não me conhecerás pelas respostas,
meus retratos são imprecisos,
a cada dia traço novas rotas.

Se queres porventura, um dia,
entender deste coração,
olhe meus olhos primeiro:
é neles que mora a poesia
que me explica dia após dia
e me mostra por inteiro.

Se queres saber-me de fato,
recomendo-te menos cuidado,
muito carinho, pouca fala,
mais riso e tato, muito tato.

Débora Cristina Denadai

Eu...


Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...
Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber por quê...
Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!

Florbela Espanca

Skank - Sutilmente


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

O TEMPO...

Recados de Amor
Não esqueça de enviar um recado de volta... clique aqui!

meu carinho por você


Carinho


Tudo para seu Orkut você encontra aqui!

gosto muito de você




RecadosOnline - Investimentos em recados de Gosto Muito de Você não param!