sábado, 24 de julho de 2010

Quando eu não mais acreditava na vida


Quando eu não mais acreditava na vida
Quando eu não mais acreditava no amor
Quando eu já não tinha mais felicidade
Quando a vida passou ser uma ilusão



Você veio do seu mundo
E tocou meu coração
Com um simples toque
tirou meus pés do chão


Ah, você me fez voar!
Você trouxe a magia
que faltava em minha vida
Ah, você me fez ver
que eu ainda podia amar!


O melhor dos anjos
Que recuou suas asas
com um leve sopro em meus ouvidas
me fez de novo escutar
a canção da vida e do amor
e juntos colocamos a bailar


Há meu anjo
Me abraça
Me toque
e me faça voar
Me leve para seu mundo
para eternamente poder amar


Você me ensinou a vestir
com todas as cores
experimentar todos os sabores
me entregar ao amor
sem preconceito e sem pudor


Aprendi a vestir as asas da liberdade
Rompi distancias
Ultrapassei barreiras
Cruzei oceanos
A ao encontro do meu anjo...
Simplesmente do melhor anjo
que apareceu em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário