domingo, 4 de julho de 2010

se alguém perguntar quem sou eu


diga que sou a poeta,
que fala de amor,
que fala do vento
e se esquece do tempo..
Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração
daqueles que conhecem o amor...
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pelo sol
e que nele me aqueço...
Se alguém perguntar onde estou,
diga que estou na poesia,
em cada palavra,
na lágrima e também no sorriso...
se alguem perguntar no que eu acredito,
diga que acredito em Deus,
e que Ele tudo pode...
se alguem peguntar se eu sonho,
diga que eu sonho...
e que o sonho se tornam reais...
basta você acreditar!
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou Homem,
mais apaixonada do mundo...
porque encontrei o amor da minha vida...
Se alguém perguntar onde está a minha voz,
diga que minha voz grita em nome daqueles
que não são ouvidos..

Se alguém perguntar meu nome, diga para me chamar de “poesia”..
e se alguém perguntar quem eu sou,
diga que sou apenas alguém que ama a vida...
Meu amor é igual a um batalhão pronto para a batalha.
Que tira a força para lutar e para conquistar pelo bem do mundo.
Meu amor por você e um amor calmo, sereno.
É aquele que não precisa de lutas para conquistar, mas de um bom diálogo..
O Amor mais sereno é aquele que você e eu possamos nos entender tranquilamente, sem desavenças, sem decepcões, sem guerra...
O Amor brota dos corações, e da alma jorra uma água cristalina, isso é o que sinto por você, no meu peito já não possui tanto espaço para tanto amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário