segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A vida


A vida tem amor,tem paixão
Tem paz,que emana do coração
A vida tem coisas
Que ninguem pode imaginar
Algumas boas e outras más

A vida é o que somos por dentro
Por isso somos,autores do nosso momento
A vida é uma caixinha de surprezas
Que nos seus dias ruins
Ficam cheias de incertezas...

A vida é as vezes sem sentido
Como inimigos e amigos
Um do bem ,outro do mal
Mas não deixa de ser ,uma vida normal
Será que poderei ter alegria!
Nesse mundo desigual?
Será que ainda terei energia
Pra combater o mal?

A vida tem altos e baixos
A vida não vem colorida
O bom de viver ,é poder colorir
A nossa própria vida

A vida nos oferece um mundo de oportunidades
E depende de cada um de nós
Que o que ela nos deu,si torne realidade
A vida é sua,a vida é nossa
Confiando assim ,não há quem possa
Acreditar que pode tirar
A vida de quem quer viver e amar.

A vida tem fronteiras sem fim
Que começa num simples olhar
E acompanha pra sempre
Um coração aprendiz

Dê-me a vida viva,que vive em minha vida
Dê-me o amor,que vive em relação da minha vida
Pois minha vida,ja não vive o amor da vida
Vida infinita vida viva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário