terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

UM AMIGO...


Um amigo se faz amigo apenas em alguns instantes ou por uma vida inteira. Demonstra-te carinho e desejo, um desejo preocupado com a felicidade, um carinho identificado pelo modo de olhar, pelo jeito de estender a mão.

Amigos são aqueles que preenchem as horas mais oportunas de maneira única e insubstituível, são aqueles que amparam e protegem quando necessário, tomas as dores e oprimem se preciso, são aqueles que lhe chamam para rir ou para dividir um choro. Amigos são aqueles que dizem “não tenha medo”, aqueles que apertam forte sua mão e dizem “coragem”. Amigos são aqueles que têm ouvidos para guardar um elogio e apenas um buraco para passar as ofensas. Amigos não precisam de orgulho, nem pudor, trazem consigo apenas amor. Amigos sabem dizer “eu te amo”, amigos sabem dizer “eu sinto sua falta”, amigos sabem dizer “eu te perdôo”.

Guilherme Antonio

4 comentários:

  1. MINHA AMIGA LINDA
    Hoje eu sei
    Que tudo o que foi é passado,
    Que tudo pode até melhorar.
    Hoje eu posso até me deitar
    E refletir sobre tudo aquilo;
    Digo a você que eu irei
    Para sempre me lembrar de você;
    De minha amiga perfeita,
    Obrigado!
    Por sempre me mostrar aquele caminho,
    Por sempre me consolar
    Com suas palavras,que parecem mágicas.
    Agradeço a você,meu sol;
    Agradeço a você,meu mar.

    Hoje eu sei,
    O quanto você é importante;
    E como seria se você não fosse,
    Sua fece,que parece tão boa,
    Só pode me fazer o bem.

    Obrigado,
    Por ser meu mar.
    Meu bem estar perfeito,
    Quero apenas dizer
    Quanto me sinto bem agora.
    Quero te mostrar em palavras
    O meu mundo
    Tão mágico
    Tão simple,confuso e amigável.

    meu mar
    Que vai e vem
    Não se vá,fique!

    Obrigado!
    Por ser esse anjo que você é,
    Por me dizer tais palavras,
    Por ser esse vai e vem,
    Por me fazer sorrir,
    Por me fazer viver.

    Assim eu não me arrependo,
    Assim eu não me esqueço.

    BEIJOS NESSE SEI LINDO CORAÇÃO SEU AMIGA DE HOJE E SEMPRE-marcos sala de amigos sala 2

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS SEMPRE



    Amigos são...

    Pessoas,
    cujos abraços unem almas
    além de corpos.

    Entes que falam
    com os olhos e o coração...
    que dizem, às vezes,
    com o silêncio,
    mais do que as palavras poderiam.

    Que aprenderam,
    com o tempo,
    que relacionar-se
    não é depender ou prender.

    Que falam
    mesmo ferindo,
    para evitar feridas maiores,
    dizendo o que há
    para ser dito,
    pelo compromisso com seu amor.


    Que guardam os segredos
    no quarto secreto
    de sua lealdade,
    sem jamais trair
    a confiança depositada.

    Que sabem da vida,
    que ela não repete os momentos.
    Jamais deixam para depois,
    o carinho possível,
    no instante que lhe cabe.

    Amam,
    além e acima de tudo
    aquele que lhe é caro,
    único, insubstituível.

    Amigos são pessoas raras,
    como nós, um para o outro,
    cujas vidas se tocaram,
    num mágico momento.
    E por razões que desconhecemos,
    nossos olhos revelaram
    mutuamente nossas almas,
    tornando-nos AMIGOS para sempre...

    boa noite minha beijos no seu coração"AMIGOS SIM PARA SEMPRE MESMO QUE O SEMPRE NÃO EXISTA"

    ResponderExcluir
  3. Amizade, sentimento de grande importância para nossa vida, uma emoção que temos quando estamos com aqueles que amamos. Amigos vêm e vão, passamos toda nossa existência cruzando por pessoas que fazem parte de nossa vida trazendo novas experiências e nos ajudando a crescer.

    Essas pessoas que intitulamos amigos trazem junto de si resposta para nossas perguntas, “essa pessoa é legal?”, “devo confiar?”, “como será ela?”, “será que gosta de mim?”, mas essas respostas, sejam quais forem, não vêm por escrito, elas têm que ser encontradas no coração, na alma, ou seja, sentindo. Essas pessoas aplacam nossas angústias e recebem igualmente nossas alegrias, não se incomodando, apenas compreendendo. E o legal é que a amizade tem que ser recíproca, não rola se não for dos dois lados.

    Podemos cativar nossos amigos de várias formas e expressões diferentes, com um sorriso correspondido, um olhar confiante, um aceno ou aperto de mão, abraços aconchegantes e enfim, com uma boa conversa, daquelas que abrimos nosso coração e somos transparentes, confidenciamos nossos medos e expectativas. Pode ser um bom ouvinte ou até mesmo aquele que gosta de dar palpites, nada mais construtor e fortalecedor do que uma conversa entre amigos.

    Temos na maioria das vezes uma natureza contida, devido a traumas de amizades inconstantes e traidoras, com isso nos fechamos para novas experiências, isso não deve ser comum, esse sentimento serve apenas para deixarmos o radar ligado e em alerta, esperando o melhor momento para recepcionar, alegrar, acolher, confiar ou até cortar antes mesmo de começar.

    O sentimento amizade só serve se for verdadeiro, no tempo que vivemos, onde tudo é muito corrido, uma amizade instantânea é de se desconfiar, amigos não nascem em árvores plantadas por outros. Os amigos verdadeiros nascem daquelas que plantamos e se formos pegar o fruto da árvore dos outros, pegamos o que não nos pertence, e essa amizade acaba se tornando falsa e interesseira e nos faz mal, não merecendo ser cultivada.

    No entanto, existem as amizades que conjugam das mesmas idéias e dos mesmos ideais e tem um amigo em comum, JESUS CRISTO, esse é o amigo de verdade. Todos que são verdadeiros amigos de Jesus vêm da mesma árvore e eles precisam ser unidos para se tornarem fortes. A amizade que se forma aos pés de Jesus tem peculiaridades que nenhuma outra tem, é especial e merece ser cultivada.

    Enfim, a amizade tem que ser vivida, experienciada e por fim cultivada, ela brota, cresce e frutifica e o mais importante, não morre, uma amizade pode ser eterna, não importa a distância e as dificuldades, ela é como nossa alma, imortal.

    VC MINHA AMIGA É TUDO DE BOM, TUDO DE ALEGRIA,TUDO MAGIA,TUDO AMOR ENFIM VC TUDO MESMO UM ANJO CORAÇÃO, BEIJOS PRI

    ResponderExcluir
  4. A Mulher mais bonita que eu conheço A mulher mais bonita que eu conheço não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aí A mulher mais bonita que eu conheço nem acha que é bonita. Acha graça e não acredita quando eu à digo assim A mulher mais bonita que eu conheço não faz nada para parecer bonita Não faz boa maquiagem, não usa jóias ou roupas da moda, não vai pra academia nem tem belo manequim A mulher mais bonita que eu conheço simplesmente sorri, e, quando sorri, ela é a mulher mais linda do mundo!sabe pq??? pq simplesmente ela tem cum CORAÇÃO LINDO.BEIJOS SEU BLOG ESTÁ LINDO,MARAVILHOSO E ESSA MENSAGEM SIMPLESMENTE DIZ MUITAS COISAS.OBRIGADO PELA SUA AMIZADE Mandrak-amigo da sala 2

    ResponderExcluir