segunda-feira, 14 de março de 2011

Queria ser um anjo... um de verdade


Tem horas que eu queria ser um anjo de verdade. Não sei se ter asas ou não. Talvez os anjos não sejam como costumamos representar. Talvez seja somente alguém que aparece no lugar e no momento em que precisamos deles. Como mágica. Talvez eles sejam cercados de uma luz forte e quente. Acolhedores e com rostos ternos. Capazes de acalmar com um simples olhar. Quem sabe eles tenham habilidades especiais, mágicas, façam milagres... Não sei. O que quer que um anjo seja capaz de fazer iria trazer paz para os corações das pessoas.

Acho que queria ter asas, ou teletransportar. Queria poder estar onde houvesse um coração triste que precisasse de mim. Queria poder ter a aura brilhante e cálida para confortar. O rosto sereno para trazer paz e o olhar terno para acalmar a aflição, a dor, a angústia e a ansiedade.

Não é um desejo de ser alguém especial, é o desejo de poder estar com as pessoas e ajuda-las. Ajudar também a quem amo. Queria poder estar do lado dessas pessoas... na hora que quisesse...

Mas não sou um anjo. Sou uma pessoa comum. Alguém que só pode oferecer as qualidades e defeitos de um ser humano cheio de boas intenções, nada mais. Alguém que pode até atrapalhar quando tenta ajudar, mas que não consegue deixar de tentar. Eu faria até mais se pudesse... Talvez se o mundo não fosse, hoje, um lugar para quem TEM e não para quem É.

Eu queria ser um anjo... um de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário