terça-feira, 24 de maio de 2011

AMIGO- AMIZADE


É muito bom ter Amigos, Principalmente aqueles amigos que não só gostam de ser apoiados nos momentos mais difíceis, mas também aqueles amigos que gostam de retribuir esse tal apoio… Um verdadeiro Amigo é aquele que está sempre lá quando é preciso… é aquele que com algumas palavras pode mudar o que vai dentro de alguém, é quem nos dá um abraço só para nos proteger, é aquele que ajuda sem preconceitos nem segundas intenções. Chorei a ver fotos tuas, desejei te tudo de bom, tudo o que possas imaginar de bom e de melhor. Cheguei a ligar te só para ouvir a tua voz... Cheguei a ficar emocionado com um sorriso teu… Sim, estavas feliz, mas eu ainda estava mais feliz que tu, apenas por ver-te sorrir e por saber que estavas feliz… passamos por muitas dificuldades, muitos obstáculos nós ultrapassamos, porque a nossa amizade era forte, muito forte mesmo! Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis… O que é certo é que não consegui… Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que me iriam decepcionar, mas também já decepcionei alguém! Já abracei para Proteger, já me ri quando não me podia rir, já chorei quando não devia chorar! já fiz amigos eternos, como também amigos que nunca mais vi… Tudo isto são fases da vida, fases boas, mas também fases más.


Já pensei que ia morrer de tanta saudade, por isso tive medo de perder alguém tão especial. Sim, ao contrário do que possas pensar, sempre foste muito especial para mim, tiveste acima de tudo e de todos, eras a pessoa que eu mais apreciava, não só pela tua personalidade, mas também pela tua força de viver! Ao longo destes últimos meses, foste perdendo o lugar que ocupavas no meu coração. Gostava de te ter lá… ao contrário do que possas pensar. Mas, ao longo deste tempo, que me ignoraste por completo, fiquei a perceber que o lugar que ocupavas não é assim tão importante, talvez já o tenha sido bem mais importante, e bem maior esse tal lugar, mas agora não passa apenas de um vazio cada dia mais pequeno, que não quero ocupar. Aprendi que não existem melhores nem piores Amigos. Para mim, daqui em diante, apenas existirão Amigos. Não acredito que a pessoa que eras, ou que pelo menos demonstravas ser, tenha desaparecido, se é que alguma vez existiu. Relembrei com alguém* algo que estava esquecido já há muito tempo, e que vou relembrar para todo o meu futuro… Relembrei que só tenho Amigos e Conhecidos… Nunca devia ter esquecido essa parte, porque sofri, e ainda sofro por causa disto! Não digo que foste um erro, mas posso dizer que nada disto podia acontecer se eu nunca tivesse esquecido algumas teorias minhas! E acredito que se não as tivesse esquecido, Hoje seria muito mais feliz do que sou…




Foste Alguém… Mas tão depressa foste, como deixaste de o ser!Eu pensei que você seria um amigo para sempre!!!como o tempo não pode parar...Posso até Sofrer dóer. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri. Ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer nada do que as pessoas fazem pra mim. Nunca. Ensinei tudo o que devia, ajudei até quando não podia. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário