sexta-feira, 21 de março de 2014

QUEM SOU EU....

Quem sou eu? Eu às vezes não entendo! As pessoas em um jeito De falar de todo mundo Que não deve ser direito. Aí eu fico pensando Que isso não está bem. As pessoas são quem são, Ou são o que elas têm? Eu queria que comigo Fosse tudo diferente. Se alguém pensasse em mim, Soubesse que eu sou gente. Falasse do que eu penso, Lembrasse do que eu falo, Pensasse no que eu faço Soubesse por que me calo! Porque eu não sou o que visto. Eu sou do jeito que estou! Não sou também o que eu tenho. Eu sou mesmo quem eu sou! Pedro Bandeira

Um comentário:

  1. quem é VOCÊ...É TÃO FÁCIL FALAR...

    Você não é só a minha amiga, você é o meu ombro, é o meu apoio, a minha certeza e o meu colo. Sei que quando preciso tenho você e que mesmo longe estará torcendo por mim. Só de escutar a minha voz e olhar meus olhos sabe o que está se passando, você sabe a hora exata de rir, de chorar, de reclamar e de me alertar.

    A sua preocupação por mim é extremamente especial, sabe aquela proteção? Aquele sentimento de querer sempre bem. Conheço seus defeitos e suas qualidades, e sei exatamente o momento de reconhecer cada uma delas. Pensamos no futuro e o que falamos dele? É que estaremos juntos. Já são muitos anos de amizade, que venham mais anos. Estaremos juntos!

    Uma parte de mim te pertence e sei que você cuida muito dela. Espero que nada abale essa amizade e que possamos continuar confiando um no outro. Não imagino a vida sem nós!

    Eu te amo, te adoro e te admiro muito.Saudade com todo carinho desse seu amigo Marcos.

    ResponderExcluir