quarta-feira, 28 de abril de 2010

EXISTE EM MIM...



Existe em mim um sonho sem fim que habita sempre o meu coração,

Sonho de saudade onde vivo fora da realidade e da razão,

Existe em mim um pedaço de alegria onde em meu dia somente você

é minha inspiração ,

Onde a saudade me abala mais não me cala e nem me impede de ir além

mostrando que aqui tem alguém que te ama até mesmo na fragilidade da solidão,

Existe em mim uma saudade sem fim onde o vento que me toca traz de volta momentos

que já me causaram tanta devastação,

Momentos que jurei esquecer quando decidi viver com alegria pois sabia que você

faria para sempre parte do meu coração,







Existe em mim um menino que vive sorrindo sempre querendo te puxar pela mão,

Mostrando que além do horizonte existe a liberdade e aqui estou eu preso a saudade

mais ainda te amando nessa vida sem razão,

Existe em mim um forte sentimento jamais devastado pelo vento e nem mesmo superado

pelos tempos que se vão,

Sentimento que me cala e que tanto me embala como uma suave canção,

Existe em mim uma maneira única de dizer eu te amo quando olho e não te vejo

vindo em minha direção ,

Não te vejo mais sorrindo mais sei que mesmo na distância posso olhar para o céu

sabendo que sempre sera a estrela que brilha iluminando os caminhos do meu coração.


Mauricio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário