quarta-feira, 28 de abril de 2010

o amor


O amor me toca sem que eu nada possa fazer ,

Me cala diante das palavras e me ensina uma maneira diferente de viver ,

O amor transforma meus sonhos iluminando minha vida como uma estrela ao

anoitecer ,

Transforma minha saudade em necessidade como se cada momento em minha

vida fosse feito apenas para te querer,

O amor me leva para um mundo de beleza onde a tristeza jamais ira aparecer ,

Faz com que eu me sinta seguro tendo o calor do teu corpo para me aquecer ,

O amor leva até meus olhos um brilho lindo de se ver ,

Tudo que sempre quis quando pensava em ser feliz antes de te conhecer,





O amor toma conta de mim como se eu quisesse assim ao teu lado de viver ,
Me cala diante da solidão mostrando ao meu coração que tudo posso ter ,
O amor me faz querer teus braços como se somente você pudesse me proteger ,

Me faz sorrir olhando para sua face e imaginando o quanto é impossível te esquecer,

O amor faz meu pensamento voar passando como o vento pelo dia e pelo anoitecer ,

Amor que me conforta pois sei que nada mais me importa se você não estiver ao meu lado

enquanto meu coração por ti bater,

O amor que me mostra que o brilho dos teus olhos jamais ira envelhecer ,

Pois o amor que sinto por ti não minto e é tudo que nessa vida me faz viver.





Mauricio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário