segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caminhei tanto para chegar até aqui...


Caminhei tanto para chegar até aqui...
Vi lugares vazios que me tiraram o ar,
Paixões passageiras que me levaram
num momento de solidão.



Como foi difícil caminhar sem ao menos
ter a luz da consciência brilhando em mim.
Olhando para trás vejo o tempo e o passado
que deixei perdido nas minhas memórias.
Como é bom estar aqui e saber que não
cedi a vontade que tinha de voltar e desistir
no meio da estrada ou ali ficar e esperar
alguém me dizer que o caminho à frente era
bem maior.
E muito ainda irei caminhar.
Nessa trajetória vi muita gente voltar, passando,
me olhando e fazendo pouco de mim. Balançando
a cabeça de um lado para o outro, sem acreditar
que ei iria concluir meus objetivos.
A cada passo novos sonhos se realizam.
E a música que toca, fala sempre de vitória.
No soar de cada nota que se confunde com
o som dos meus passos.
E todo final de noite é o começo de uma
nova vida em nós.


(Rodrigo Nyrak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário