segunda-feira, 17 de maio de 2010

VOCÊ PODE SIM..


Você pode, Sim!

No BOM DIA de HOJE eu começo fazendo
uma pergunta para você: O que aconteceria
se você eliminasse a frase "EU NÀO POSSO” do seu vocabulário?
Se "eu não posso" não fosse mais uma opção, você seria
forçado a substituir o EU NÃO POSSO... por "EU VOU " ...
EU CONSIGO..... EU POSSO... EU QUERO...Pense quanta
confiança e poder essas palavras trariam para a sua vida !!???
Muito freqüentemente "eu não posso" é usado como um
meio de fugir das responsabilidades... Cada vez que você diz
“eu não posso", para si mesmo ou para
outra pessoa, você está colocando alguns limites na sua vida... Você está dizendo que é incapaz... ninguém mais...apenas você está se colocando para baixo.
"Eu não posso" normalmente significa
"estou muito desconfortável para" ou "não
quero fazer o esforço necessário". ...É por aí...
tem gente que tem preguiça de tentar... sinto dizer isso , mas é a pura verdade ....
tem medo de tentar...de enfrentar...
Há poucos obstáculos que são insuperáveis.
Ainda mais, continuamente, repetir "EU NÀO POSSO "
faz você se tornar cada vez mais incapaz, desacreditado
por você mesmo, e sem conseguir realizar algo de bom por você e para você.
Na próxima vez que você estiver tentado a
dizer "EU NÀO POSSO", pare e se pergunte se
é realmente verdadeiro...se realmente
você não pode.... Seja claro, direto
e honesto consigo mesmo e você se encontrará
usando "eu não posso" muito menos...
você se tornará uma pessoa mais positiva
e pegará se repetindo: POSSO, SIM... E POR QUE NÀO ?????
Quando vem o DESEJO verdadeiro de realizar
algo, a capacidade também vem. Você pode fazer
o que você deseja. Vai-se fazer ou não... bom....
isto é com você !! Mas está aí a DICA...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário