sexta-feira, 14 de maio de 2010

Gostava tanto de você



Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro e fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato

Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você…

Para quem não sabe, o autor de “Gostava tanto de você” não escreveu esta música por causa de uma mulher qualquer que o tinha abandonado, mas sim, para a filha que havia falecido.

Depois, releia a letra da música pensando no verdadeiro significado

Portanto…

Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama e torne estes momentos inesquecíveis. Pode ser a última vez que vocês estejam juntos…Vivendo e aprendendo…

Devemos aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser.

Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar…

O que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração…

Problemas… esses todos temos, podem ter certeza! A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!

A felicidade está aí, de graça e prá quem quiser tê-la, o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que recebemos o tempo todo em nossas vidas!

“A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego… de tanto rir… de surpresa… de êxtase… de felicidade…”

“Às vezes as pessoas que mais nos decepcionam são as que mais amamos. Justamente porque as julgamos perfeitas e esquecemos que são humanas!.”

“A liberdade não é um lugar que procuro. É um lugar que encontrei dentro de mim. Minha essência é ser livre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário