domingo, 9 de maio de 2010

O coração não é um brinquedo




Com o coração, agente não brinca
com os sentimentos, agente não brinca
com o amor, agente não brinca
pra que tudo isso?
para que, isto?
porque eu tenho que ficar aguentando as suas farsas, esse seu jeito?
Porque eu tenho que sofrer, desse jeito?
COM O CORAÇÃO AGENTE NÃO BRINCA!
ele está muito revoltado,
está cansado
está mal
de tanto sofrer
de tanto fingir que está tudo bem
de tanto suportar essa dor
AGORA CHEGA!
pare de brincar com o meu coração
ele não é um brinquedo
ele tem sentimentos profundos e verdadeiros
coisa que você não soube respeitar
coisa que você não soube enxergar
coisa que você não soube admirar
agora vem com essa cara,
como se estivesse tudo bem
eu jamais vou esquecer
o dia que você brincou com o meu coração
quase o transformou em uma pedra
culpa desse jeito amargo, rude de ser
não vejo coração em você
me deixa em paz!
Ninguém nasceu pra sofrer
acha que eu tenho cara de otária?
acha que vai me ganhar assim,? roubando o meu coração?e fazendo-o sofrer?
acha que sentimentos, são vendidos?
acha que a paz, é comprada?
pois se enganou
COM O CORAÇÃO AGENTE NÃO SE BRINCA!
tome cuidado
pensa que derrubou
mais foi ao contrário!
agora ele está mais vivo do que nunca
pra mostrar pra você, que tudo o que tramou, deu errado
venci mais uma vez
E PARE DE BRINCAR COM O MEU CORAÇÃO!
esse seu papo
agora acabou tudo
agora, receba de presente, o meu desprezo
o meu silêncio
E DEFINITIVAMENTE, PARE DE BRINCAR COM O MEU CORAÇÃO
pois ele não aguenta mais essa sua cara de otário
essa sua cara de que está tudo bem
AGORA CHEGA!
pare de brincar com o meu coração… meu coração…


Este texto, é pra todas as pessoas, que passaram por um momento algo da vida, quando pensaram que o coração é um briquedo, um jogo, que pode ser negociado… eu não falo de namorado, porque em namoros, isso é absolutamente normal, acontecerem estas coisas, enfim… eu falo de outras coisas, de pessoas que falam que são nossos amigos, mais na verdade, só querem aproveitar da sua bondade pra fazer você sofrer , ou se dar mal… ou pizar em cima de você, achando que o coração é um brinquedo… tomem cuidado! existem muitas dessas pessoas, por aí, seja homem, seja mulher, que só quer te ver mal, pode ser na escola, na rua, ou até mesmo aqui, na internet!

Fiquem espertos!
e lembrem-se: COM O CORAÇÃO, AGENTE NÃO SE BRINCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário