segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amigo de verdade



Hoje eu quero te dizer que "Amizade"
é o sentimento humano que mais se
aproxima de DEUS...
Porque ela se faz sem vínculos sangüíneos...
Simplesmente existe de uma forma natural...
Não há neste mundo quem se sinta só,
se tiver um Amigo de Verdade!
Procurar razões para a amizade
é desnecessário, afinal,
amizade... simpatia... gratidão... e afinidade...
nascem de uma pequena fonte e vão crescendo, crescendo, até atingir o infinito.
Assim é a "Amizade" que sinto por você

Um comentário:

  1. Homenagem a uma amiga especial


    “Você faz a diferença em minha vida”



    Durante toda minha vida,
    muitas pessoas passaram por mim,
    dia após dia.
    Mas somente algumas dessas pessoas,
    ficaram para sempre em minha memória.

    Essas pessoas são ditas amigas,
    e as levarei para sempre em meu coração,
    às vezes pelo simples fato de terem
    cruzado meu caminho,
    às vezes pelo simples fato de terem dito
    uma única palavra de conforto quando eu precisei.
    Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
    e me ouvido falar de minhas angústias,
    medos, vitórias, derrotas...

    Às vezes por terem confiado em mim,
    e me contado também seus problemas,
    angústias, vitórias, derrotas...
    Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
    E amigos de verdade,
    ficam para sempre em nossos corações,
    assim como pegadas na alma, que são indestrutíveis.

    A você minha amiga:
    você é muito especial e importante para mim.
    Eu te amo muito.
    Sua amizade para mim tem um valor enorme,
    e nada que eu possa dizer a você,
    pode ser tão especial ou mais significativo
    do que o simples fato de ter sua amizade.


    --------------------------------------------------------------------------------

    Hoje sei...
    Que por mais que eu tentasse
    não conseguiria jamais esquecer
    os melhores momentos de minha vida,
    Pois sei,
    Que foram eles os quais me trouxeram até este instante,
    Onde vivo satisfeita e feliz.
    Hoje sei...
    Quais foram às pessoas que realmente fizeram e fazem à diferença em minha vida,
    E quais realmente fazem parte desse "eu" que me tornei hoje.
    Sei...
    Que você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida,
    É parte dela...
    Pois sem suas palavras hoje eu não saberia falar,
    Sem seus conselhos eu não saberia caminhar,
    Sem sua companhia eu ficaria a entristecer,
    Pois pessoas especiais fazem grande falta,
    Ter sua companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza
    Que existem pessoas as quais realmente se importam conosco.
    As quais sabem dizem palavras certas em momentos mais difíceis,
    Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.

    Hoje sei,
    Quais são as pessoas que quero levar pra sempre comigo,
    Seja mesmo no coração,
    E você é uma delas.
    Pois você na minha vida,
    Faz uma grande e maravilhosa diferença.

    Pois, você é minha melhor amiga e...

    Amiga é aquela que estende as mãos, sem que você precise.
    Aquela que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva,
    Para proteger as duas.
    Aquela que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.
    Aquela que se transforma em palhaça para nos fazer sorrir.
    Aquela que divide a sobremesa.
    Aquela que em quase em todos os planos, quer te colocar
    Passeios ao parque, cinema, lanchonetes...
    Sempre tem um bom “programinha” no fim de semana para bons amigos
    Aquela que fala com você praticamente todos os dias,
    e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades...
    Aquela que sempre pergunta se você é feliz, ou se você está feliz.
    Amiga Verdadeira é muito raro,
    É como ter dois anjos da guarda...
    Um enviado dos céus, e um enviado da vida,
    Ambos criados por Deus
    já programados para entrar em seu destino e fazer a diferença.

    Portanto, saiba que você fez e faz total diferença em minha vida.

    bjs amiga com carinho Patricia-sala 2 de amigos

    ResponderExcluir