quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esperei


Esperei por um sorriso que me deixasse alegre.
Esperei por um olhar...
Que me emocionasse.
Esperei...
E nessa espera passou-se...
minha adolescência.
Meus sonhos de criança...
Esperei por um toque nos lábios que eternizasse um momento.
Esperei pelo dia certo para chorar de felicidade...
Mas vieram os dias...
E apenas pude chorar do sentimento avesso de ser feliz.
Esperei meus olhos amadurecerem para ver o mundo de outra forma.
Esperei o conforto de braços alheios.
Esperei ouvir palavras encantadas.
Mas fiquei aqui me abraçando sozinha.
E ouvindo apenas o tic-tac do relógio.
Esperei um dia para dizer que estou pronta...
Pois feliz eu fui...
Mas esse dia que esperei...
Não chegou.
Apenas chegou a sensação que a vida não é uma espera, mas uma conseqüência do que desejamos e merecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário