terça-feira, 1 de junho de 2010

PARABÉNS PRA VC....


Preste atenção nas palavras iniciais de cada frase abaixo: elas dizem PARABÉNS PRA VOCÊ!!!!

Penso que a vida é um grande presente de DEUS.

A nossa maior riqueza está naquilo que vivemos de forma intensa e verdadeira.

Recebi o presente mais valioso de todos quando te conheci.

A partir desse momento, percebi de forma clara que a felicidade e o amor verdadeiro com certeza existem.

Bons e inesquecíveis momentos vividos juntos a você, com muita paz, magia, transparência e encantamento aconteceram.

Em cada dia que estive ao seu lado, aprendi muitas coisas, que levarei em minhas atitudes por toda a vida.

Nossa história vai muito mais além do que uma paixão forte e intensa, ela é um exemplo de que a vida vale a pena quando se vive verdadeiramente cada momento.

Seus exemplos de dedicação à sua família, e de tudo o que você faz aos seus amigos, abrindo mão muitas vezes de você própria...

Provam que você é um ser humano incrível e muito especial, enviado por DEUS à terra para espalhar o bem às pessoas.

Rezo todos os dias para que você também esteja bem, com o coração em paz, com brilho nos olhos e irradiando todos com seu belo sorriso.

Aliás, por falar em beleza, é impossível enumerar todos os seus atributos, DEUS estava com a inspiração aguçada quando criou algo tão belo como você.

Verdade seja dita: Mulher como você é rara, dona de uma personalidade única e um pulso forte, combinado com uma sensibilidade marcante e uma capacidade intensa de amar.

Obrigado!!! Essa é a palavra que melhor representa o meu sentimento em relação a você.
Obrigado por ter cruzado o meu caminho e me tornado uma pessoa melhor.

Cada vitória, cada momento de felicidade em minha vida, terá sempre a sua marca, e a sua lembrança estará presente comigo para sempre.

Espero que eu possa sempre que puder, trazer um pouco de felicidade ao seu coração e que eu consiga cumprir a minha nobre missão que é vê-la feliz.


- Que Deus te abençoe em seu aniversário e em todos os dias da sua vida. Da pessoa que tanto te admira, respeita e torce pela sua felicidade.
Te adoro , por toda a minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário