quinta-feira, 3 de junho de 2010

QUASE ACREDITEI


Quase acreditei...
Quase acreditei que não era nada,
ao me tratarem como nada.
Quase acreditei que não seria capaz,
quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.
Quase acreditei que não sabia,
quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.
Quase acreditei ser diferente,
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
entre tantos que eram chamados e escolhidos.
Quase acreditei estar de fora,
quando me deixavam de fora porque... Que falta fazia?
E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.
Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.
Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.
E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
como verdadeira fonte de riqueza.
Foi assim que cresci:
acreditando.
Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.
E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
participar e até de cometer enganos.
E se errar?
Paciência continua vivendo por isso aprendendo.
E errar é humano.
autor desconhecido

3 comentários:

  1. Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre- lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir.
    Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
    VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA DE UM CORAÇÃO IMENSO AMIGA SEJAS FELIZ SEMPRE BJS DE SEU AMIGO S...

    ResponderExcluir
  2. Não importa do que é o mundo
    O importante, são os seus sonhos…

    Não importa o que você é
    O importante é o que você quer ser…

    Não importa onde você está
    O importante é para onde você quer ir…

    Não importa o porquê
    O importante é o querer …

    Não importa suas mágoas
    O importante mesmo, são suas alegrias…

    Não importa o que você já passou
    O passado guarde na sua lembrança …

    Não veja; apenas olhe…

    Não escute; apenas ouça…

    Não toque; sinta…

    O mundo é um espelho;

    não seja apenas um reflexo

    Só acreditando no futuro você conseguirá a paz

    para alcançar seu sonhos…

    Afinal, o que importa ?

    Você importa …
    VOCÊ E SEUS SONHOS NADA MAIS MINHA AMIGA DO CORAÇÃO TI GOSTO BEIJOS PRISCILLA

    ResponderExcluir
  3. Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.

    Gosto de gente que ri, chora, se emociona com um simples e-mail, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

    Gente que ama e curte saudade, gosta de amigos, cultiva flores,
    ama os animais. Admira paisagens, poeira e chuva.






    Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si. Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!

    Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.

    Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.





    Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.


    Com muito AMOR dentro de si.

    Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentoras suas lágrimas e sofrimentos.

    Gosto muito de gente assim... e desconfio que é deste tipo de gente que DEUS GOSTA também!



    GOSTO DE VC ASSIM DE SUA MANEIRA DE SER SEMPRE BOM VER QUE VC CRESCEU ANJA LINDA BEIJOS S....

    ResponderExcluir