domingo, 5 de setembro de 2010

NÃO....


"Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem nunca soube aproveitá-los; o que importa é que você soube assumí-los sem medo, e essa pessoa que não aproveitou verá o quanto perdeu...”

“Não se preocupe com a distância entre seus sonhos e a realidade; se você pode sonhá-lo, você pode realizá-lo.”

Se um dia chegar a sentir minha falta,
lembre-se que sempre estive aqui,
mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros;
neste dia não apareci, pois percebi que
minha presença, hoje já não significa nada a você!...

"Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando... Falei, muitas vezes, como uma palhaça, mas nunca desacreditei da seriedade da platéia que sorria.”

“ Às vezes perdemos as pessoas que mais amamos por não ter coragem de dizer o que realmente sentimos, então quando você tiver medo de perder alguém diga: EU TE ADORO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário