quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Amor deve ser expressado...


O Amor deve ser expressado...

Hoje me deparei com uma frase que parece tao simples, mas por incrível que pareça, pouco utilizada, pela nossa pressa diária e a "praticidade" do dia-a-dia...

A frase simplesmente dizia: "O Amor deve ser expressado..." Simples, curta e no entanto com um significado tao grande...

Conheço pessoas que amam... amam muito... e guardam este amor dentro de si por vergonha de expressá-lo... Conheço outras que amam... amam muito... mas nao têm tempo de dizê-lo e, muitas vezes quando o fazem, nao dao a ênfase necessária para que neles se possa crer... Conheço uns que amam... amam muito, mas uma decepçao amorosa no passado nao permite que o façam outra vez, por medo de o fazer à pessoa equivocada "outra vez"...

E sao tantos os "porquês" que levam a que um guarde em si um Amor que deve ser expressado que passam-se os dias e deixamos de fazê-lo por este ou aquele motivo!


Neste ponto eu agradeço aos Céus por poder expressar, com grande freqüência, o meu Amor aos meus queridos mais íntimos, aos meus familiares, aos meus amigos - aos que já conheço de há muito e os recém-chegados (virtuais ou nao) -, sem medo de banalizar o verdadeiro sentimento do amor, porque Amor para mim é coisa muito séria... que deve ser respeitado sobre todas as formas...

Se fazes parte daqueles que ainda têm medo de dizer ao teu Amor o quanto o amas, dou-te um bom motivo... Acaso estás seguro que voltarás a vê-lo daqui a instantes? A vida é imprevisível e nao elige a quem vai "ferir" ou fazer sorrir... desta forma dá ao teu Amor, a oportunidade de saber o quanto o amas... e nao deixes para amanha... diz agora... já, afinal pode ser a última vez que o vejas nesta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário