quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ser especial


SER ESPECIAL É...
Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, ter um momento de luz no meio da escuridão, ter humildade para voltar no caminho, ter sabedoria para escolher a melhor hora para seguir.

Ser especial é...
Ser o encontro da eternidade com seu tempo, ter o encontro das almas, ter a essência jorrando em raios por todos os poros, ser o encontro das águas turvas, com toda a beleza do mar azul, ser o poder das forças que une os corpos.

Ser especial é...
Ver que podes seguir o caminho do meio, o caminho que te leva ao encontro do equilíbrio, o caminho que te deixa em paz com os teus, o caminho que te faz voltar para dentro como se buscasses a luz que tantas vezes te deixou na escuridão.

Ser especial é...
Poder sentir o amor nas veias que pulsam, sempre chamando e dizendo: Viva! É a vida que te chama sempre, aproveita esse momento e reflete. Quanto fizestes por teus sonhos, para encontrar a tua vida? Quantas lágrimas já derramastes em teu caminho? Quantas vezes caminhastes sozinho?

Especial é ter luz, sentir a calma, deixar que a angústia não te derrube, ter forças para lutar.

Ser especial é ser como és. Alma pura, com sabedoria nas palavras, força nos braços, lágrimas sem dor. É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia; é saber caminhar sozinho, sem muletas; é saber ouvir o silêncio; é saber calar na multidão. Refletir sempre... Sentir infinitamente...

Ser especial é ser assim como és.
Vive intensamente, e sonha
... sempre!!!

autora:Denise de Sousa Gayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário