segunda-feira, 31 de março de 2014

Aceite-me

Aceite-me como eu sou porque não tenho garantias e nem prentenção de ser perfeito/a.Toda a perfeição não posso ter.Eu sou como vocês.Sou da espécie humana.Sou capa de errar.O erro não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana.Eu vivo, eu sorrio, eu também aprendo.Meu conhecimento é incompleto.Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas, nas horas de sono.Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você tem.Aprendemos nossa lição pelo caminho.Atingiremos a sabedoria.Assim, por favor, aceite-me como sou!Porque eu sou só eu.Apenas eu.Não há ninguém parecido/a a mim no mundo.Esta é a única Garantia que dou.É assim que eu me sinto.Eu tenho um coração.Abra-me e vejam-no!Por favor, cuide bem dele.Ele é tudo que eu sou. Apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário