segunda-feira, 31 de março de 2014

Você tem um amigo You've got a friend ( Carole King/James Taylor)

Quando você estiver chateada e com problemas E precisar de uma mão que ajude E nada, oh nada der certo Apenas feche os olhos e pense em mim E logo estarei ai Para tornar tudo claro, mesmo sua noite mais escura Diga apenas, o meu nome E verá de onde quer, que eu esteja Virei correndo, vê-la de novo ( querida é bom saber ! ) Inverno, primavera, verão ou outono Tudo que você tem de fazer, é chamar ( e eu estarei aí, sim ) Você tem um amigo Se o céu, sobre você Tornar-se cheio de nuvens escuras E o velho vento norte Soprar outra vez Junte suas mãos e diga meu nome bem alto E logo estarei batendo à sua porta Afinal é bom saber que você tem um amigo Quando todos são tão frios Eles feriram você Mas eleve-se acima deles Mesmo assim .... Você tem um grande amigo em mim Você tem um amigo Que você irá encontrar, em todos os lugares Você tem um amigo Menina, sinta-se bem "de corpo e alma" Você tem um amigo Mesmo, às vezes tão perdida nos pensamentos Você tem um amigo E é bom saber Você tem um amigo http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/midi/internacional1/James_Taylor/Youve_Got_A_Friend.mid

Um comentário:

  1. Ter sua amizade é como juntar pequenos diamantes. Pois a amizade é a maior riqueza que alguém pode ter. Bjs minha linda saudades.
    Solitário das Midis

    ResponderExcluir