sexta-feira, 4 de abril de 2014

Adoro escrever....

"Adoro escrever, mesmo que sejam besteiras. Minhas palavras me trouxeram pessoas maravilhosas. Estou recheada delas, cada uma com sua peculiaridade. Prefiro ser assim, totalmente completa. Por mim, por minhas palavras, por meu amigos e até inimigos. Tiro proveito de tudo para ser feliz. Não preciso de sombras, pesadelos e nenhum sonho alheio. Sei fazer minha própria história. Sem inventar nem reinventar nada. Tenho o que preciso para ser totalmente realizada. Tenho quem me ame, quem me leia, quem me acompanhe, quem me critique até... com uma sabedoria plena. Essas eu aceito, com humildade. O resto é apenas... RESTO. Sobras de algumas frustrações. Somos o que somos, mas podemos nos fazer sonhar para sermos exatamente, o que queremos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário