quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AMIZADE


A cada momento que passa, há sempre pessoas a desiludir-nos, pessoas a virar-nos as costas, pessoas a usarem-nos,pessoas a aproveitarem-se, pessoas intreceiras,pessoas falsas, pessoas fala barato, pessoas invejosas, pessoas convencidas, pessoas orgulhosas, pessoas traidoras.


E a cada momento que passa eu estou sempre a aprender, porque eu sou estúpida, porque eu sou amiga do amigo e do não amigo, porque me entrego de coração e alma e depois é só grandes chapadas atrás de facadas nas costas.


Posso ser muita coisa, mas uma coisa que não sou é falsa, e quando as pessoas me magoam asério já não há nada a fazer... se fosse há uns tempos atrás... perdoava, mas eu cresci, e cresci com todas as facadas e chapadas que me deram! Mas deixei de me humilhar, pois não sou nenhuma boneca, com que brincam hoje e amanhã deitam fora.


Se não sabem o que é a amizade, não se iludam, porque a amizade não se diz por palavras, mostra-se por acções.


Pois há muita gente que fala de amizade, mas no fundo não sabem do que falam.


A amizade é um sentimento lindo, puro, e difícil de conquistar, a amizade é como uma flor, se não se rega, acaba por morrer e se não a regam é porque a amizade não era assim tão grande.


Amigos? Tenho muitos, verdadeiros? Tenho poucos mas são aqueles que estão lá SEMPRE a dar-me a mão para o bom e para o mau.


Não há cá amizades de interesse, é a maior covardia que pode haver, ou se é amigo ou não se é.


Para mim, os amigos são tudo, mas nem todos lutam por uma amizade.


Estou farta que brinquem com os sentimentos só porque mostro que sou mesmo amiga e que me preocupo.


Nem todos têm o prazer de sentir a verdadeira amizade... mas quem o tem... é muito, mas MUITO feliz !


DESCONHEÇO AUTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário