quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TUDO NA VIDA TEM UM POR QUE..


Tudo na vida tem um porque, nada acontece por acaso, até um copo que cai no chão não cai por acaso, o destino nos reserva varias surpresas amigos reencontrados antigos amores, pessoas que não se viam há muito tempo, tudo tem um porque, errar também faz parte do destino, todo mundo erra, tem erros que não são irreparáveis, erros que são reparáveis, pessoas incomparáveis e amigos inseparáveis, amores antigos, o infinito de diversão felicidade e decepção.
Tudo na emoção de encontrar uma solução, uma pessoa me enviou uma mensagem muito bonita e que me ajudou a viver mais e intensamente.
!"Nunca fale que sua vida é fácil difícil ou importante, porque fácil é amar, difícil é ser amado e o importante é estar vivo."!
Acho que devemos viver intensamente, como uma peça de teatro sem ensaio, a vida é do mesmo jeito, é uma peça que não permite ensaios, ria, chore, sorria e viva intensamente antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos.
Essa é a vida, existem pessoas que tem medo da morte, tenho 13 anos e sinceramente não tenho medo da morte, porque se eu algum dia vier morrer vou morrer feliz porque vou ter a certeza de que aproveitei cada segundo da minha vida, amei minha família, ajudei pessoa amei a Deus e a todos a minha volta.
Nada acontece por acaso, por isso temos que ser como crianças.
Não sei se já perceberam, mas quando brigamos com uma criança ou batemos nelas, elas choram ficam de biquinho, mas logo esquecem do que fizemos e volta a brincar e a sorrir para nos mesmos, são pessoas que não tem maldade no coração não ah malicia elas tem um brilho no olhar como a lua a noite como o céu com seu azul escuro seu luar belo e suas estrelas brilhosas.
Assim devemos ser crianças esperançosas, que vivem sorrindo, as crianças sim aproveitam à vida cada segundo gastando suas energias com coisas que nos achamos inúteis, mas que para elas são importantes.
Nada acontece por acaso nem esse recado que deixo no meu blog acontece por acaso.
Agradeço a você que leu esta mensagem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário