quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SEGUNDOS


Há momentos na nossa vida que se perdem tão rapidamente que, nem nos damos conta de quanto tempo já se passou. Esperar por coisas que indagamos importantes e deixamos passar totalmente despercebido o que realmente nos é importante; momentos que jamais deveriam ficar em segundo plano.

Pare um instante só, e olhe à sua volta e veja o que de bom você está deixando de viver porque desesperadamente vive o transtorno da preocupação. Preocupação essa com algo que ainda não aconteceu, que por ventura poderá nem vir a acontecer!

Veja os momentos lindos que poderiam te ajudar a crescer, te dando a força que realmente necessita para superar todas e qualquer dificuldade que a vida possa-lhe transpor.

Respire por um segundo, e procure o que lhe está faltando bem ai perto de você. Terás uma grande surpresa ao ver que ao seu lado está toda a força de que necessita pra ir a luta e vencer. Não deixe de viver o que de bom o vida tem a lhe oferecer, é o que realmente vale a pena nessa vida; os momentos que vivemos ao lado de quem nos ama e nos quer assim exatamente como somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário