domingo, 6 de março de 2011

AMIGOS ESPECIAIS


Existem pessoas que nos supreendem;que diante da expectativa incrédula que se firma,demonstram ser maiores e ainda mais belas do que o esperado.


Pessoas cuja presença na vida de alguém é uma grande soma, onde se compartilham grandes porções de sentimentos.


Pessoas que em tão pouco tempo demonstram a diferença interiorizada em relação as demais e que passam a dividir conosco os mais diversos instantes da nossa vida.


Pessoas em que confiamos;com quem rimos ou choramos; com quem divagamos,divergimos ou concordamos.


Pessoas a quem nos expomos;com quem podemos ser nus e despidos de máscaras,sem medo de julagamentos ou falsa idealização.


Pessoas que nos levanta o astral e que nos fazem sentir bem pelo simples fato de podermos compartilhar de sua existência.


Pessoas essas que chamamos de amigos especiais!!! Pessoas essas Chamadas :

3 comentários:

  1. Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

    Você é e sempre será uma dessas pessoas, te adoro Denise

    ResponderExcluir
  2. Você é "Flor" no meu Jardim,
    Espalhando perfume no ar...
    Você é "Luz" no meu caminho,
    Nas noites sem luar...
    Você é "Paz" no meu mundo,
    E nem por um segundo,
    Quero de você me afastar...
    Você que me encanta,
    Você que me levanta...
    Com seu jeito terno de se dar...
    Você é "Mão" que segura e ampara,
    "Força" que não se compara,
    "Presença" que nunca demora,
    "Carinho" se minha alma chora...
    Você é "Pedaço" de mim...
    Aquele "pedaço perfeito",
    Que nos orgulhamos de trazer no peito...
    Você é a companhia constante,
    Não importa quão distante,
    Sorrí e chora comigo...
    Traz sempre o que preciso,
    A palavra certa que me desperta,
    Que mostra o rumo que muitas vezes não vejo...
    E faz tudo parecer,
    Que a vida é simples,
    É só saber viver...
    Você é sim, "Flor" do meu Jardim...
    Que perfuma minha vida, com seu amor...
    Você AMIGO (a) com certeza...
    É a obra mais sublime do Criador!

    Vc sempre o caminho a seguir, quero que saiba que sempre estarei aqui , seu amigo de hoje e sempre Mandrak

    ResponderExcluir
  3. Você, que é minha amiga,
    Você, que sempre me socorre quando preciso,
    Você, que fala de assuntos interessantes...
    Às vezes, coisas banais,
    que para mim são tão importantes!
    Você, que às vezes tão longe,
    sinto tão perto em meu coração...

    Você, minha amiga,
    cujos olhos não vejo,
    cuja alma sinto,
    está sempre próxima,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próxima do que imagina...

    Você, minha amiga,
    que invadiu minha vida,
    me fez gostar-te muito,
    que não veio apenas através de um cabo telefônico,
    mas veio do vento,
    vento que nos leva para o encontro
    das nossas alegrias...
    Para a proximidade dos nossos sonhos.

    Você me é especial,
    e tudo o que se refere a você
    me é tão importante:
    as suas alegrias,
    as suas mágoas,
    as suas histórias,
    as suas aventuras...
    Quero te ver sempre próxima de mim!

    Você, minha amiga,
    que é muito mais que um encontro virtual,
    é a realidade dos meus dias!
    Por você eu navego,
    por você eu crio,
    por você eu tenho suportado
    tantas coisas, com tanta força...

    A você, minha amiga,
    gostaria de fazer alguns pedidos:
    Que você sempre permaneça em minha vida,
    em meu coração.
    Que seja minha eterna amiga;
    além da tela,
    além do tempo,
    aqui dentro do meu coração sempre bjs, nunca deixa esse seu blog parar está super bonito beijos no seu coração Marcos, não me canso de vir aqui e cada dia achar mensagens lindas que muito ensina a gente no dia a dia parabéns.

    ResponderExcluir