quarta-feira, 31 de março de 2010

colo


"Para dar colo é preciso pegar ao colo? Nem sempre.

Há pessoas que dão colo com as palavras, com o que elas carregam e transmitem.
Elas reconfortam sem presença física, estando, apesar disso, presentes.
É possível dar-se a alguém, ser importante, fazer importante, às vezes mesmo com um gesto aparentemente banal.
Estamos a atravessar uma época em que as pessoas se encontram muito mais profundamente que antes. Elas acarinham-se, amam-se, sustentam-se, amenizam a solidão e ajudam a curar feridas e secar lágrimas.
Distância? Existe, mas não percebemos.
Eu estou aqui e estou aí ao mesmo tempo, da mesma maneira como os meus amigos estão em toda a parte e dentro de mim.
Quando você quiser abraçar alguém, dar colo, reconfortar e que os seus braços não alcançarem essa pessoa... dê um telefonema, escreva uma carta, envie um e-mail!...
Seu carinho vai chegar da mesma forma, com o mesmo calor. Nunca duvide disso!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário