sexta-feira, 2 de abril de 2010

"Às vezes ganhar implica em perder"


"Às vezes ganhar implica em perder"

é estranho como eu vivo repetindo esta frase,e nos momentos que eu mais preicos dela,eu a deixo de lado.

é triste como eu mesma não identifico os sinais que eu peço.

ainda dói né,fazer o que...mas isso é pra eu aprender um monte de coisas,que agora eu realmente não enxergo.

porém,eu deveria estar pensando em esquecer,seguir em frente e não perseguindo,observando.de que tudo isso me adianta?

aliás,o que eu mais ouvi foi que isso não era o fim.no entanto,me pergunto se não seria melhor mesmo que este fosse o final,e pronto.

começo até a pensar que seria muito bom que este fosse o final,e assim eu pudesse caminhar mais livre....

por que continuar presa a um coração que já não pensa em mim?

tentando não esquecer de que "Às vezes ganhar,implica em perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário