sexta-feira, 2 de abril de 2010

Deixarei enfim....


Deixarei enfim, que as suas lembranças se apaguem,

Deixarei de guardar com tanto esmero

Todas as promessas que eu mesma me fiz.

Deixarei que sua imagem seja só uma lembrança,

E no lugar das fotos, colocarei algumas paisagens.

Deixarei que você siga o seu caminho,

Como quem deixa um filho partir pra guerra,

Apenas abençoando-o,

Com a incerteza da volta.

Deixarei que alguém ocupe o lugar que nunca foi meu,

E não tentarei de forma alguma,

Mais uma vez me fazer dona dele.

Deixarei todas as lágrimas tristes,

E as transformarei no mais belo sorriso,

Que um dia, quem sabe, você volte a ver.

Deixarei de lado os desejos, anseios.

E no lugar de tudo,

Deixarei somente os meus sonhos,

E tudo aquilo que realmente for meu.

Deixarei de lado a minha vontade, e farei a sua.

Deixarei de lado a má vontade,

E me colocarei a seu dispor,

Para ajudar a sorrir, ajudar a caminhar.

Deixarei que você siga o seu destino,

Sem chamar, sem gritar ou exigir o seu retorno.

Deixarei que você se vá,

Sem qualquer passagem de volta.

Deixarei que as memórias sejam apenas boas,

E os meus sentimentos também.

Deixarei que sejamos eternamente ligados,

Embora estejamos para sempre separados.

Deixarei apenas que sigas a sua vida,

Paralela a minha, como sempre foi.



Fabricia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário