quarta-feira, 31 de março de 2010

PERDOAR


Pela vida fora levamos muitas facadas nas costas...
muitas pessoas nos vão trair...
nos vão magoar...
nos vão desiludir...
E isso acontece uma,...duas...tres...vezes
até que chega um dia e dizemos: Basta
Não me vou deixar iludir...e não me vão voltar a magoar...
É mentira...por mais que se pense...que se está imune a isso...
Vai doer sempre
Depois de nos terem magoado
vem um pedido de desculpas
Perdoar é uma das coisa mais difíceis ...
que nos podemos fazer...
Até se pode dizer que sim que se perdoou...
mas nunca se esquece...
a magoa...a dor...que nos provocou...
E quando aquele amigo
ao qual dava mos tudo
que era o porto de abrigo
o nosso lugar mais seguro
aquele em que a confiança
era plena
aquele com quem podíamos contar
aquele amigo que nunca pensei que me fosse trair
foi esse amigo o primeiro a me ferir...
E hoje eu dou valor e percebo
esta frase:
DEUS PROTEJA ME DOS MEUS AMIGOS...
QUE DOS MEUS INIMIGOS CUIDO EU...
e de facto é uma realidade nua e crua
são os amigos que conhecem os nossos segredos
os nossos pontos fracos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário