sexta-feira, 2 de abril de 2010

....vou sentir saudades....



“...vou sentir muitas saudades.Existem pessoas que passam por nossas vidas de um jeito tão intenso que simplesmente nos deixam marcas eternas.E ,acredite,esta marca será uma das ótimas lembranças de minha vida.

Quando te disse tchau,quis dizer também: até logo,não suma,pois eu gostei muito de te conhecer e queria ser eternamente sua amiga.Porém,fiquei com medo de que fosse mal interpretada,e por isso só disse: tchau,quando na verdade queria ter te dado um abraço,desejado boa sorte,muita paz e harmonia.Talvez um dia eu consiga fazer isso.

Talvez um dia eu consiga de fato ser sua amiga,te ajudar em alguma coisa,te escutar quando precisa de um amigo de verdade,porque amiga eu sei ser,isso não se pode falar mal de mim.

Vou sentir falta das histórias,das lições,das piadas sem graça (mas que até tinham graça) e até da encarnação.Vou sentir falta dessa simplicidade e cumplicidade que tivestes,do imenso favor que me fez,sem saber do tamanho.Vou sentir falta de você,de ter a chance de ser sua amiga,uma colega ,sei lá.Mas vou agradecer a chance de ter conhecido uma pessoa tão legal.

Quanto as saudades,vou sentir muita saudades,contudo penso que se o encontrei,é porque Deus vai me dar a chance de ser verdadeiramente sua amiga,num dia desses aí por essa estrada que a gente chama de vida.”

Escrito por Fabricia Rodrgues

Nenhum comentário:

Postar um comentário