domingo, 18 de abril de 2010



Because I'm a Girl (tradução)
Kiss (Korea)
Composição: Indisponível
Porque Sou Uma Garota

É impossível entender o que acontece
com o coração dos homens
Você disse que me queria e
agora que dei tudo pra você,
Você me diz que está partindo
Você me disse que era a primeira vez
que se sentia dessa maneira,
E disse que eu era especial
Eu acreditei em você...
e essa foi minha felicidade

Refrão: Você deveria ter me falado que
seus sentimentos haviam apagado*
Eu não fazia idéia, e continuo dependendo de você
Embora eu diga que te odeio agora
Vou sentir falta de você
Porque sou uma garota, para quem amar é tudo
Eles dizem que se você der tudo que um homem quer
Ele se cansará de você rapidamente
E agora sei que essa é a verdade
E embora eu diga a mim mesma
Eu não irei me enganar por amor novamente
Eu me apaixono, e meu coração é quebrado novamente
Por favor não quebre os corações das garotas
Pra quem amar é tudo...
Eu não sabia que vivendo essa vida amando seria tão dificil
Embora eu diga que te odeio agora
Vou sentir falta de você
Porque sou uma garota, para quem amar é tudo

Conversa: [Hoje nós terminamos Você me disse pra conhecer
alguém melhor que você, E ser feliz...
Você é igual a todos os outros caras O que
aconteceu quando você dizia que me amava
Honestamente, Eu não quero você pra ser feliz
O que eu irei fazer se você realmente me esquecer?
Eu estou em tanta dor, mais dor do que eu posso **
Porque ainda estou amando você]

Por favor não quebre os corações das garotas
Pra quem amar é tudo...
Eu não sabia que vivendo essa vida amando seria
tão dificil
Embora eu diga que te odeio agora
Vou sentir falta de você Porque sou uma garota,
para quem amar é tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário