terça-feira, 20 de abril de 2010

QUEM SOU???....


Se alguém perguntar quem sou... diga que eu sou a poeta, que fala de amor,que fala do vento e se esquece do tempo... Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo no coração daqueles que conhecem o AMOR... Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite e que nela me aqueço... Se alguém perguntar onde estou... diga que estou na poesia, em cada palavra, na lágrima e também no sorriso... Se alguém perguntar no que eu acredito, diga que acredito em Deus, e que Ele tudo pode... Se alguém perguntar se eu sonho diga que eu sonho... e que sonhos se tornam reais... basta você acreditar! Se alguém perguntar se eu amo, diga que sou a MULHER mais apaixonado do mundo... Se alguém perguntar onde está a minha voz... diga que minha voz grita em nome daqueles que não são ouvidos... Se alguém perguntar meu nome, diga para me chamar apenas de ... "poesia"E"flores_ocultas" E se alguém perguntar quem eu sou... diga que sou apenas alguém que ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário